hóspedes que reclamam

Respondido!

hóspedes que reclamam

Ola pessoal! 
Nosso apartamento é super bem montado, com diversos utensílios de cozinha, inclusive panelas, formas, talheres, taças de cristal, etc. Estou recebendo um hospede que, depois do check in, me pediu uma frigideira (!) e um saca rolhas (sempre disponibilizei um, mas acho que algum hospede tenha levado por engano e não me dei conta). Ocorre que não moramos mais em SP e não tenho alguém que possa resolver isso. Ele ficou insistindo para que eu pedisse à funcionaria do edifício (que me ajuda com os processos de check in e check out). Novamente expliquei que não posso envolve-la nisso. Ele então começou a reclamar que o banheiro social não sai muita água quente... expliquei que toda vez que os dois chuveiros são ligados juntos, a pressão cai... falei também que o apartamento ficou alugado para uma família nos últimos 15 das e ninguém me reportou esse problema... Estive la no último final de semana e as duchas estavam normais. Ele então me escreveu que será muito difícil fazer uma avaliação positiva, já que eu não me importo com as 'necessidades' dele. 

Até onde devemos ir? Estou errada? Ou ele é mesmo um folgado?

Nunca passei por isso...estou angustiada....

Obrigada

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Fredy-and-Tata0 

Vi que vcs têm comentários positivos, caso esse hóspede lhe faça um comentário negativo, vc poderá responder e ficará visível em seu anúncio, mas a compra do saca rolhas e da frigideira são fáceis de resolver, acho que até mesmo por aplicativo (RAPPI) vc consegue fazer a compra e que entreguem em seu apto, ou  procure  ter alguém para acionar em sp para algumas situações como essa, em caso de necessidade de  reposição , acho que lhe trará tranquilidade.

Alguns hóspedes são mais "carentes de atenção " mesmo.

Espero ter lhe ajudado!

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Fredy-and-Tata0 

Vi que vcs têm comentários positivos, caso esse hóspede lhe faça um comentário negativo, vc poderá responder e ficará visível em seu anúncio, mas a compra do saca rolhas e da frigideira são fáceis de resolver, acho que até mesmo por aplicativo (RAPPI) vc consegue fazer a compra e que entreguem em seu apto, ou  procure  ter alguém para acionar em sp para algumas situações como essa, em caso de necessidade de  reposição , acho que lhe trará tranquilidade.

Alguns hóspedes são mais "carentes de atenção " mesmo.

Espero ter lhe ajudado!

Beatriz

Obrigada @Beatriz98  ! O Rappi pode mesmo ser uma grande solução pra gente! 🙂

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.