Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, o meu anúncio não está alterando o valor conforme aumenta o número de hóspedes e estadias, mantendo o mesmo valor inicial de apenas 01 hospede e 01 diária quando alterado em maior quantidade. Alguém pode me ajudar por gentileza?
Última resposta por
Ricardo85
Eu sou nova a hospedar, e tenho o primeiro cliente que pediu pre-aprovação e eu confirmei. No entanto, o cliente demorou a concluir a reserva, tendo expirado a pré-aprovação. Depois de dois dias, enviou mensagem para eu confirmar a reserva, mas eu não sei...
Última resposta por
Maria3646
Olá,tudo bem? Obtive um cupom de desconto e ele expirou ontem (26/07/2019). Eu não havia usado pois ainda não tinha uma data livre para viagem e, por muita sorte e azar ao mesmo tempo, hoje obtive uma data livre para alguns dias e gostaria muito de ter a ...
Última resposta por
Beatriz98
Ola, estava consultando no site minha avaliação, e quando clico na página avaliação geral, aparece que estou com 4,7%, depois consultei oportunidades, quando cliquei em requisitos básicos, aparece em que posso melhorar, então mostra que estou com uma aval...
Última resposta por
Beatriz98
Boa tarde, fazemos a gestão de vários apartamentos e tenho alguma dificuldade em que os hóspedes respondam às perguntas necessárias, especialmente às informações do voo e hora de chegada. A maioria não diz e demora muito tempo a responder. Isto está a tor...
Última resposta por
Beatriz98
Gostaria de saber como é feito para se exigir a identificação dos hóspedes quando é feito a reserva, ou se é possível o Airbnb me enviar quando chegar próximo da época da reserva.
Última resposta por
Elizabeth1409
Olá, gostaria de saber se na página criar eventos, tbm posso criar um envento de convite pra inauguração de um café colonial?
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0
Olá Comunidade. Quero fazer uma avaliação negativa porém são dois homens e a moça que fez a reserva não participou da zoeira. Dai pensei em falar do acompanhante que nao sei o nome. Onde busco essa informação? Outro detalhe quero conta sobre o que fazia ...
Última resposta por
Mickey-House0