O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, o meu anúncio não está alterando o valor conforme aumenta o número de hóspedes e estadias, mantendo o mesmo valor inicial de apenas 01 hospede e 01 diária quando alterado em maior quantidade. Alguém pode me ajudar por gentileza? Última resposta por Ricardo85
    Ola, estava consultando no site minha avaliação, e quando clico na página avaliação geral, aparece que estou com 4,7%, depois consultei oportunidades, quando cliquei em requisitos básicos, aparece em que posso melhorar, então mostra que estou com uma aval... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde, fazemos a gestão de vários apartamentos e tenho alguma dificuldade em que os hóspedes respondam às perguntas necessárias, especialmente às informações do voo e hora de chegada. A maioria não diz e demora muito tempo a responder. Isto está a tor... Última resposta por Beatriz98
    Ola gostava de saber como se faz para que o Airbnb ponha a nossa casa nas redes sociais - Instagram, Facebook , etc. obrigada