O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Entao alguem ja passou por esse problema. Tenho duas contas e soh uma eh Conta Padrao,pois bem o Airbnb fez dois depositos,um na conta que nao eh padrao da entrada do hospede e futuro deposito na conta Padrao. Se o Airbnb cometeu esse erro,eu nao tenho q... Última resposta por May
Olá, quando dou em desconto para um mês, aparece em todos os meses subsequentes! Não consegui arrumar isso, mas fui em alguns meses e coloquei o valor sem o desconto e para minha surpresa tive uma confirmação de aluguel no mês que mudei, no valor com desc... Última resposta por Beatriz98
Acabei de confirmar uma reserva porque dizia que expiraria se eu não aceitasse. Aceitei e quando tentei cancelar por não ter nenhuma informação sobre o hospede tem multas e punições. por favor, preciso de orientações. não sei o que fazer. Por exemplo só ... Última resposta por Beatriz98
Boa tarde. Falo como anfitrião. Eu acabei de cancelar a reserva da Larissa, que seria a primeira pessoa a se hospedar comigo. Na verdade, eu confundi as datas e gostaria que fosse descancelado. Como é minha primeira vez, ainda estou inseguro. Obrigado. Última resposta por Beatriz98
Gosto de deixar pó de café, açúcar refinado,açúcar mascavo,chá, sal,algumas especiarias ,caso a pessoa queira fazer alguma refeição e também balinhas.Quando é a primeira vez no aplicativo e estreante na minha acomodação, deixo como mimo vinho ou chocolate... Última resposta por May
Boa Tarde, Tenho algumas questões relacionadas com as faturas.Quando verifico as minhas reservas, visualizo no campo das faturas, uma opção onde diz "fatura com iva" e "fatura para o anfitrião". 1ª - Só consigo verificar a fatura para o anfitrião, como vi... Última resposta por May
Já entrei em contato com o Airbnb através do telefone 3958-5800 e já enviei várias mensagens para o Airbnb mas continuo com um recebimento pendente classificado como PAGAMENTOS PENDENTES, referente à reserva com código KPHJNB, do período de 26 de Dezembro... Última resposta por Beatriz98