O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Dia 16 de janeiro de 2017 recebi uma mensagem de solicitação de reserva pelo aplicativo do meu telefone. Respondi a essa solicitação pelo site no meu computador. Acontece que a pessoa não recebeu essa resposta. E no telefone veio aviso de que iria expirar... Última resposta por Maira8
    Olá,Estou tentando fazer uma reserva de viagem longa (3 meses) ao exterior, e gostaria de pagar via Paypal, já que o valor em cartão de crédito ficaria muito alto (nem tenho limite pra isso). No entanto, a opção de pagamento em paypal não está disponível.... Última resposta por Irak0
    Muito boa noite. Acabei de publicar o meu anúncio como anfitrião. Ao tentar ver as datas no calendário para reservar, avisa sempre que "estas datas não estão disponíveis", mesmo quando no calendário demonstra que estão. Porque sucede? Tenho também a opção... Última resposta por Ricardo85
    Prezados Boa tarde. Estava me cadastrando como anfitrião em Brasília/DF.Não consegui adicionar o endereço do meu imóvel.A menságem que aparece é que o número ou o bairro está errado.Porém apanhei o endereco dos Correios. Tem que estar certo!O que devo fa... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite colegas! Alguém pode me ajudar a retirar uma oferta especial de 10% que consta no meu anúncio? Apertei sem querer o botao, autorizando. Não quero dar 10% pois já abaixei o preço, e estamos "na porta" do carnaval começar aqui em Salvador... Gra... Última resposta por Raquel45
    Estou com um hóspede francês em minha casa que já estava hospedado na casa de uma outra pessoa (mas não pelo Airbnb) do mesmo bairro. Ele chegou ontem e eu hoje pela manhã, ao ler posts de vizinhos em redes sociais, descobri que ele causou uma série de pr... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Eu reativei o anuncio ontem e não me dei conta que a opção de reserva instantânea estava ativada. Não quero cancelar a reserva para não ser penalizada.Há um outro hóspede interessado e gostaria de recebê-lo, mas agora as datas ficaram bloqueada... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite. Eu tenho uma conta no PayPal ativa e com saldo. O mesmo e-mail que uso no PayPal é o que estou usando no AirBnB. Acontece que quando eu escolho alguma casa para efetuar o pagamento, não tem a opção de pagar com PayPal. Aparece apenas a opção d... Última resposta por Irak0