Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite.
Eu tenho uma conta no PayPal ativa e com saldo. O mesmo e-mail que uso no PayPal é o que estou usando no AirBnB.
Acontece que quando eu escolho alguma casa para efetuar o pagamento, não tem a opção de pagar com PayPal.
Aparece apenas a opção de Cartão de Crédito. Minha amiga também tem conta no AirBnB e logo quando ela seleciona para pagar, tem as opções de PayPal e Cartão de Crédito.
Como isto é possível? Por favor me ajudem.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Vanessa171
Você está tentanto fazer o pagamento pelo computador ou pelo app? Tem que ser pelo computador, veja mais aqui. Além disso, o paypal é aceito apenas em alguns países.
Boa sorte
Bárbara
Sou nova no AIRBNB como anfitriá e gostaria de receber sugestão sobre a melhor forma de recebimento do valor da hospedagem.
Muito obrigada pela atenção..
Cleusa Gadelha - Rio de Janeiro - Brasil
Oi @Cleusa1
Na minha opinião a melhor forma para receber os pagamentos do Airbnb é via transferência bancária.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Vanessa171
Você está tentanto fazer o pagamento pelo computador ou pelo app? Tem que ser pelo computador, veja mais aqui. Além disso, o paypal é aceito apenas em alguns países.
Boa sorte
Bárbara
Boa noite Vanessa,
Estou com o mesmo problema,
Tenho um crédito no pay-pal e gostaria de pagar uma estadia com ele.
O Airbnb não abre a opção de pagar com o pay-pal.
Como resolver isso?