O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    estou ainda esperando pagamentos de duas reserva a nome de rafael naves desde abril 2017 REAIS 20,00 AS DUAS RESERVAS feis uma reclamacao na airbnb mais eles nao pagam nunca pagamento escolido da varios anos e paypal confirmado!!!tambem enviei solecito... Última resposta por Guiga0
    Olá, mais uma nova no pedaço! ACHO q estou fazendo coisa errada e não achei como corrigir. Tenho um quarto com cama de casal. O valor para uma ou duas pessoas está o mesmo! Eu posso cobrar a mais,não é? Qual o aceitável "a mais"? Aonde está essa função? ... Última resposta por Ricardo85
    Ola, Estou com duas duvidas. Nao consegui colocar corretamente a localizacao da minha casa. Ela fica na praia do felix em ubatuba mas por alguma razao, quando insiro o cep e endereco so aparece praia de itamambuca, que e a praia vizinha. Por isso coloqu... Última resposta por Gisela36
    Caros boa noite,O hospede me avisou agora que o Microondas não esta mais funcionando mas eles mesmos usaram ontem sem nenhum problema.como devo proceder.AbsMarilia Última resposta por Ricardo85
    prezados, Ja coloquei minha CNH e mesmo assim nao esta aceitando minha reserva. cancelaram minha reserva mesmo despois de estar ok. preciso de ajuda [Detalhes Pessoais] Última resposta por Gaby
    Gente, boa tarde.Estou com um pequeno problema, tenho dois quartos anunciados no Airbnb. O problema é quando fecham um quarto, aparece no calendário que está bloqueado, sendo que ainda tenho outro quarto disponível, como faço para resolver? Teria que faze... Última resposta por Gabriel165
    Bom diaQuando coloquei o meu anúncio pedi fotógrafo airbnb, que era gratuito, mas depois tive que cancelar por motivos imprevistos.Agora, em condiições de fazer as fotos, contctei o fotógrafo mas diz que o pedido tem que ser feito através da Airbnb.Poderã... Última resposta por Bárbara5