O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Coloquei um anuncio do resort blue marlin em paranamirim RN, e o preço da diaria é 250 reais, só que na pre-visualização sai por 827 reais como faço para corrigir esse erro do airbnb, já tentei os possíveis procedimentos e não consegui, gostaria s... Última resposta por Gaby
    Não percebo porque não encontro o meu anúncio há mais de uma semana. Já pesquisar por filtros e nada. Assim é um pouco difícil que algum hóspede me encontre e reserve seja o que for. Em contrapartida há anúncios que aparecem de todas as vezes que coloco a... Última resposta por Luciene0
    Boa tarde, Registei-me como co-anfitrião, algo que gostava muito de fazer. Fui contactada por uma pessoa que combinou encontrar-se comigo para discutirmos uma eventual parceria, ajustámos hora e local de encontro e deixou-me à espera. Passado meia hora en... Última resposta por Alexandra64
    OláEstou com dúvidas em relação ao preço final dado pelo airbnb. Um hóspede fez uma consulta para 31 dias e o site fez o preço final por uma noite, ou seja, não contabilizou os 31 dias. Eu não entendi. Alguém poderia me ajudar? Obrigada Última resposta por Ricardo85
    Oi pessoal, sou nova no Airbnb, e estou tendo dificuldade de entender sobre como o preço é estipulado. Deveria ser por pessoa, mas aparece o valor por dia? Por exemplo, um hospede solicitou um reserva pra 5 adultos e o preço não foi atualizado para o núme... Última resposta por Ricardo85