O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, boa tarde. Recebi um convite para criar um cadastro aqui pelo Airbnb e que me concedia um desconto ao usar pela primeira vez. Gostaria de saber aonde está disponível e como faço para usar. Estou esperando isso para poder fazer minha primeira reserva ... Última resposta por Marcia319
    Meu comentario não tem nada a ver com os acima citados. Sou nova aqui. e não sei como me reportar a administração do Airbnb. Tenho muitas duvidas com as reservas aceitas por eles, por exemplo. tem um hospede que pediu a reserva do dia 27 à 31. o horario d... Última resposta por Beatriz98
    Tenho hospede que ficará ate domingo com check out as 14hrs, mas recebi uma reserva pro msm domingo e meu check in é flexivel. Como fica? O segundo hospede sabe que só pode entrar depois das 14hrs devido a hospede anterior ou eu que preciso combinar isso... Última resposta por Luana130