O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou iniciando como anfitriã e estou insegura em relação a não ter cheque caução, li acima que o certo é fotografar como o imóvel está sendo entregue, é isso mesmo? Também fiquei na dúvida em relação a política de cancelamento, qual seria a melhor e mais... Última resposta por Beatriz98
    Olá, tenho 2 dúvidas sobre a taxa de limpeza:1- não gostaria de cobrar taxa de limpeza dos hóspedes que se hospedarão por somente 3 dias porém não existe a opção de não cobrar taxa de limpeza nestes casos. Gostaria de saber se existe uma forma solucionar ... Última resposta por Marcia319
    Olá, boa tarde. Recebi um convite para criar um cadastro aqui pelo Airbnb e que me concedia um desconto ao usar pela primeira vez. Gostaria de saber aonde está disponível e como faço para usar. Estou esperando isso para poder fazer minha primeira reserva ... Última resposta por Marcia319
    Meu comentario não tem nada a ver com os acima citados. Sou nova aqui. e não sei como me reportar a administração do Airbnb. Tenho muitas duvidas com as reservas aceitas por eles, por exemplo. tem um hospede que pediu a reserva do dia 27 à 31. o horario d... Última resposta por Beatriz98
    Olá! Não consigo receber a verificação para confirmar meu email de trabalho. A plataforma, a configuração e o meu email estão todos normais. Como proceder? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite!Sou novo como anfitrião e no meu apartamento eu coloquei uma política rigorosa de cancelamento.Um hóspede fez uma reserva e depois se deu conta que ele errou a localização que ele queria.Eu entendi o ponto do erro dele e estou até inclinado a ab... Última resposta por Ricardo85
    Tenho hospede que ficará ate domingo com check out as 14hrs, mas recebi uma reserva pro msm domingo e meu check in é flexivel. Como fica? O segundo hospede sabe que só pode entrar depois das 14hrs devido a hospede anterior ou eu que preciso combinar isso... Última resposta por Luana130