Check in flexivel

Respondido!
Nara168
Level 2
Brasília, Brazil

Check in flexivel

Tenho hospede que ficará ate domingo com check out as 14hrs, mas recebi uma reserva pro msm domingo e meu check in é flexivel. Como fica?  O segundo hospede sabe que só pode entrar depois das 14hrs devido a hospede anterior ou eu que preciso combinar isso?

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Nara168 !

Importante vc avisar ao novo hóspede , que no dia da entrada, vc terá um outro saindo as 14hs, e combinar sim o horário de entrada.

Não vejo vantagem em anunciar check in flexível, o que acho mais fácil e tranquilo é configurar um horário para o check in e check out,  e na descrição do anuncio, pontuar que "havendo disponibilidade , o check in poderá ser adiantado." 

Caso queira manter check in flexível, para ficar mais tranquila , nas configurações de disponibilidade do seu anúncio, no "tempo de preparação"  vc pode configurar a opção de  'BLOQUEIO de uma noite antes e depois de cada reserva. "

Boas reservas!

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Nara168 !

Importante vc avisar ao novo hóspede , que no dia da entrada, vc terá um outro saindo as 14hs, e combinar sim o horário de entrada.

Não vejo vantagem em anunciar check in flexível, o que acho mais fácil e tranquilo é configurar um horário para o check in e check out,  e na descrição do anuncio, pontuar que "havendo disponibilidade , o check in poderá ser adiantado." 

Caso queira manter check in flexível, para ficar mais tranquila , nas configurações de disponibilidade do seu anúncio, no "tempo de preparação"  vc pode configurar a opção de  'BLOQUEIO de uma noite antes e depois de cada reserva. "

Boas reservas!

Beatriz
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Concordo com a Beatriz, não colocar horario de check-in e check-out é dar um tiro no próprio pé, a não ser que você bloquei o dia antes e depois de todas as reservas. Coloque um horário, mesmo q você possa ser flexivel. Quando um hóspede confirma uma reserva mando uma mensagem e incluo o seguinte: 

Caso precise chegar antes do horario do check-in ou sair além do horário do check-out, não tem problema caso não tenha nenhum hóspede saindo ou entrando. Basta entrar em contato conosco para saber se é possivel. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias