Dúvidas sobre calendário

Respondido!
Hosana2
Level 2
Praia Grande, Brazil

Dúvidas sobre calendário

Meu comentario não tem nada a ver com os acima citados.

Sou nova aqui. e não sei como me reportar a administração do Airbnb.

Tenho muitas duvidas com as reservas aceitas por eles, por exemplo.

tem um hospede que pediu a reserva do dia 27 à 31. o horario do check-in é das 11 às 13 horas.

Outro hospede tem reserva dia 31/12 à 02/01 .

Dai: a saida e a entrada dos hospede bate. sao no mesmo dia.

Como faço nesse caso, tentei recusar o primeiro, ai vem aquela lista de opções: porque a recusa.

Tem observação que eu no caso estou prejudicando o hospede.

COMO ASSIM, não entendo essa distribuição de dias, da airbnb.

ALGUEM PODE ME EXPLICAR

*Título editado

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Hosana2 !

Em configurações do seu anúncio, existe a possibilidade de bloquear um ou mais dias antes e depois de cada reserva automaticamente, ou vc pode bloquear diretamente no calendário, após cada reserva, dentro da sua disponibilidade de hospedar.É o anfitrião quem define tbm nas configurações o horário de saída e entrada... veja que é preciso explorar as configurações para entender como tudo funciona na plataforma, são muitas opções de configurações e possibilidades. Em meus estúdios em Sp, configurei  checkout as 12 hs para que outro hóspede entre as 15 hs ( hora de check in configurada do meu anúncio) , para que em três horas, a faxineira organize o apto. 

Espero ter ajudado !

abraço!

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Hosana2 !

Em configurações do seu anúncio, existe a possibilidade de bloquear um ou mais dias antes e depois de cada reserva automaticamente, ou vc pode bloquear diretamente no calendário, após cada reserva, dentro da sua disponibilidade de hospedar.É o anfitrião quem define tbm nas configurações o horário de saída e entrada... veja que é preciso explorar as configurações para entender como tudo funciona na plataforma, são muitas opções de configurações e possibilidades. Em meus estúdios em Sp, configurei  checkout as 12 hs para que outro hóspede entre as 15 hs ( hora de check in configurada do meu anúncio) , para que em três horas, a faxineira organize o apto. 

Espero ter ajudado !

abraço!

Beatriz
Hosana2
Level 2
Praia Grande, Brazil

Obrigada Beatriz pela informação, foi muito util.

AGORA ESTOU DESESPERADA QUERENDO APAGAR UMA MENSAGEM QUE MANDEI PARA UM HOSPEDE.

VOCE SABE COMO FAÇO ISSO

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Olá @Hosana2 !

Infelizmente não  tem como apagar mensagens no chat , nem como edita-las. 

Talvez o hóspede ja tenha lido, se desculpe, faz parte errar.,., ou tente pelo 08008787918 .

abraço!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias