Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Meu comentario não tem nada a ver com os acima citados.
Sou nova aqui. e não sei como me reportar a administração do Airbnb.
Tenho muitas duvidas com as reservas aceitas por eles, por exemplo.
tem um hospede que pediu a reserva do dia 27 à 31. o horario do check-in é das 11 às 13 horas.
Outro hospede tem reserva dia 31/12 à 02/01 .
Dai: a saida e a entrada dos hospede bate. sao no mesmo dia.
Como faço nesse caso, tentei recusar o primeiro, ai vem aquela lista de opções: porque a recusa.
Tem observação que eu no caso estou prejudicando o hospede.
COMO ASSIM, não entendo essa distribuição de dias, da airbnb.
ALGUEM PODE ME EXPLICAR
*Título editado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Hosana2 !
Em configurações do seu anúncio, existe a possibilidade de bloquear um ou mais dias antes e depois de cada reserva automaticamente, ou vc pode bloquear diretamente no calendário, após cada reserva, dentro da sua disponibilidade de hospedar.É o anfitrião quem define tbm nas configurações o horário de saída e entrada... veja que é preciso explorar as configurações para entender como tudo funciona na plataforma, são muitas opções de configurações e possibilidades. Em meus estúdios em Sp, configurei checkout as 12 hs para que outro hóspede entre as 15 hs ( hora de check in configurada do meu anúncio) , para que em três horas, a faxineira organize o apto.
Espero ter ajudado !
abraço!
Olá @Hosana2 !
Em configurações do seu anúncio, existe a possibilidade de bloquear um ou mais dias antes e depois de cada reserva automaticamente, ou vc pode bloquear diretamente no calendário, após cada reserva, dentro da sua disponibilidade de hospedar.É o anfitrião quem define tbm nas configurações o horário de saída e entrada... veja que é preciso explorar as configurações para entender como tudo funciona na plataforma, são muitas opções de configurações e possibilidades. Em meus estúdios em Sp, configurei checkout as 12 hs para que outro hóspede entre as 15 hs ( hora de check in configurada do meu anúncio) , para que em três horas, a faxineira organize o apto.
Espero ter ajudado !
abraço!
Obrigada Beatriz pela informação, foi muito util.
AGORA ESTOU DESESPERADA QUERENDO APAGAR UMA MENSAGEM QUE MANDEI PARA UM HOSPEDE.
VOCE SABE COMO FAÇO ISSO
Olá @Hosana2 !
Infelizmente não tem como apagar mensagens no chat , nem como edita-las.
Talvez o hóspede ja tenha lido, se desculpe, faz parte errar.,., ou tente pelo 08008787918 .
abraço!