O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    bom dia! fiz uma reserva . o cliente já realizou o pagamento para o aplicativo. gostaria de saber como vai repassa o valor para mim. ou algum contato pra mim entra em contato com a empresa. Última resposta por Luana130
    Tenho uma dúvida quanto a pagamento, recebi agora minha primeira hóspede e fui notificado que receberia o pagamento 24 horas após o check in da hóspede. Mas o mesmo não aconteceu... verifiquei minha conta e está ok... o que poderia ter acontecido? Última resposta por Luana130
    Não consigo realizar o pagamento da reservar, a mensagem que recebo é que devo procurar o banco responsável pelo cartão de crédito, porém as várias tentativas que fiz, em nenhuma o banco recebeu a solicitação de compra, então não foi possível desbloquear ... Última resposta por Beatriz98
    boa noite fiz uma reserva de um imovel. eu so consigo efetuar o pagamento quando o anfitriao aprova? pergunto pois como a reserva já para amanha tenho medo pois élonge e preciso sair de minha casa bem cedo. la informa que o anfitriao tem 24 horas para apr... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia a todos, Ofereço os meus serviços para fazer Check-in e Check-out nos espaços de colegas anfitriões de Lisboa. Moro em Lisboa na zona da Penha de França, sou host do Airbnb há cerca de 2 anos e tem sido uma experiência extraordinária em vários... Última resposta por May