Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Tenho uma dúvida quanto a pagamento, recebi agora minha primeira hóspede e fui notificado que receberia o pagamento 24 horas após o check in da hóspede. Mas o mesmo não aconteceu... verifiquei minha conta e está ok... o que poderia ter acontecido?
Última resposta por
Luana130
Estou definindo pacotes com minimo de 10 diárias para Ano Novo de 27 dez a 05/01 mas recebo consultas para 4 noites, porque, onde estou errando?
*Título editado
Última resposta por
Beatriz98
Não consigo realizar o pagamento da reservar, a mensagem que recebo é que devo procurar o banco responsável pelo cartão de crédito, porém as várias tentativas que fiz, em nenhuma o banco recebeu a solicitação de compra, então não foi possível desbloquear ...
Última resposta por
Beatriz98
Há possibilidades de pagar a reserva em dois cartões?Pois, estou com meu cartão com parte do credito comprometido, porém se juntar dois cartões que tenho consigo pagar!
Existe essa possibilidade?
Edição de título
Última resposta por
Milena264
boa noite fiz uma reserva de um imovel. eu so consigo efetuar o pagamento quando o anfitriao aprova? pergunto pois como a reserva já para amanha tenho medo pois élonge e preciso sair de minha casa bem cedo. la informa que o anfitriao tem 24 horas para apr...
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia a todos,
Ofereço os meus serviços para fazer Check-in e Check-out nos espaços de colegas anfitriões de Lisboa.
Moro em Lisboa na zona da Penha de França, sou host do Airbnb há cerca de 2 anos e tem sido uma experiência extraordinária em vários...
Última resposta por
May
Boa tarde,
Necessito de ajuda para fazer um check in num dia que não estarei em Lisboa.
Alaguém me pode ajudar indicando alguém que faça este serviço e seja de confiança, por favor?
Obrigada.
Última resposta por
Sónia-and-Darko0
Minha reserva no valor de 1.957,00 reais
Nao conclui então não deu certo
.Tô aguardando p retorno do valor em meu cartão.
Edição título
Última resposta por
Antonio2173