Minha reserva não deu certo

Respondido!
Shirley102
Level 1
State of Piauí, Brazil

Minha reserva não deu certo

Minha reserva no valor de 1.957,00 reais

Nao conclui então não deu certo

.Tô aguardando p retorno do valor em meu cartão. 

Edição título

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Shirley102, bom dia! Você recebeu uma mensagem de erro na hora de tentar reservar? Por que não deu certo?

Se você deseja tentar novamente, coloque os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular.

Espero que ajude. Avise aqui.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Shirley102, bom dia! Você recebeu uma mensagem de erro na hora de tentar reservar? Por que não deu certo?

Se você deseja tentar novamente, coloque os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular.

Espero que ajude. Avise aqui.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio2173
Level 1
Pará, Brazil

Fiz a reserva, forneci o meu cartão, concordei com osermos, enviei cópia de identidade frente eerso e no final pede uma foto; não consegui pois meu computador não tem camara e no meu celular não consegui.

Gostaria de saber se concluiu a reserva ou não. Tereza Rosa

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias