O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá. Meus hóspedes quebraram a minha cama. A cama foi comprada a 3 meses apenas. A esposa dele é uma senhora bastante pesada, desculpem o termo (gorda). Como devo proceder? Última resposta por Lara77
    Olá! Sei que é possível definir um mínimo de dias para aceitar reservas.No meu apartamento, por exemplo, aceito apenas reservas pelo prazo mínimo de 3 dias.Porém, para o Reveillon eu gostaria que a reserva mínima fosse de 7 dias.É possível definir prazos ... Última resposta por Lara77
    Olá! Fechei uma reserva que tem desconto semanal de 10%. Ficaremos 8 dias. No entanto, o valor do desconto que foi concedido não corresponde a 10% do total e sim menos... queria saber como foi feito esse cálculo.Obrigada. Última resposta por Kelb0
    Olá! Vou começar na próximas semana a receber os primeiros hóspedes deste ano . Como quem me faz chegar as importancias pagas pelos hóspedes é a airbnb, o meu contabilista informou-me que tenho que passar recibo à airbnb. Porém, não encontrei esta informa... Última resposta por Teresinha2
    Olá pessoal,preciso de ajuda!Alguém sabe como faço para dividir meu pagamento? Tenho dois imóveis anunciados e duas contas bancárias aprovadas pelo airbnb, gostaria de receber o pagamento de um imóvel em uma conta e o pagamento do outro imóvel em outra co... Última resposta por Gaby
    Oi gente, sou nova no Airbnb e ainda não sei lidar com algumas coisas. Por exemplo, a recusa das consultas feitas pelos hóspedes. Por exemplo, se a gente troca mensagem aí no fim ele decide que não vai querer o apto, eu é que tenho que fazer a recusa? E s... Última resposta por Bruna49
    Boa tarde, Eu sou a Joana *** de Portugal. Tenho um preço base de 45€/noite até final do ano. Entretanto surge-me uma reserva para finais de Outubro em que o AIRBNB cobra 23€/ noite; como é isso possível? A minha pergunta é; afinal quem faz os preços o... Última resposta por Joana-Helena-Botelho0