Afinal quem faz os preços os anfitriões ou o AIRBNB?

Respondido!
Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Afinal quem faz os preços os anfitriões ou o AIRBNB?

Boa tarde, Eu sou a Joana *** de Portugal.

Tenho um preço base de 45€/noite até final do ano.  Entretanto surge-me uma reserva para finais de Outubro em que o AIRBNB cobra 23€/ noite; como é isso possível?

A minha  pergunta  é; afinal quem faz os preços os anfitriões ou o AIRBNB?

Agradeço resposta rápida.

Obrigada

Joana [Informação Pessoal]

p.s Não tenho reserva imediata nem preços inteligentes. Os calendários tem os preços iguais ao preço base

Edição de título

Melhor Resposta
Cassia3
Level 3
São Paulo, Brazil

Joana,

existe a sugestão do AIBNB de preços, porem quem determina o valor é voce anfitrião.

sempre aparece a sugestao apra que eu possa lugar mais de acordo com a pesquisa que o site proposrciona por buscas, eles sugerem para auxilair, ,mas a casa é sua voce estabelece um valor que achar coerente dentro dos parametros sugeridos pelo site e o valor da localidade.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Cassia3
Level 3
São Paulo, Brazil

Joana,

existe a sugestão do AIBNB de preços, porem quem determina o valor é voce anfitrião.

sempre aparece a sugestao apra que eu possa lugar mais de acordo com a pesquisa que o site proposrciona por buscas, eles sugerem para auxilair, ,mas a casa é sua voce estabelece um valor que achar coerente dentro dos parametros sugeridos pelo site e o valor da localidade.

@Cassia0, Boa noite aqui de Portugal.

Mas o interessante aqui é que eu tenho o meu preço estabelecido. E só pode ter havido erro no sistema!

Não tenho nem reserva imediata activada, nem preços inteligentes activados. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.