Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
preciso de ajuda!
Alguém sabe como faço para dividir meu pagamento? Tenho dois imóveis anunciados e duas contas bancárias aprovadas pelo airbnb, gostaria de receber o pagamento de um imóvel em uma conta e o pagamento do outro imóvel em outra conta.
Consegui chegar até "Dividir pagamento", mas quando faço as opções necessárias, nada acontece.
Agradeço qualquer ajuda 😉
Respondido! Ir para Melhor Resposta
É @Jordana2.
Você está certa, tentei realizar o pagamento aqui, só pra chegar na mesma tela e também não está dando a opção de parcelar.
Sugiro que entre em contato com o Airbnb: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923#M364...
Estou com o mesmo problema, altero as opções de divisão de pagamento mas nada acontece no site.
Como devo proceder?
É possível? : )
@Priscilla---Gabriel0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Danielle0, @Bárbara5,@J-Renato0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @Lucia34, @Keila0, @Ricardo85
Era pra funcionar sim.
Conseguem mandar um Print pra ver se entendemos o que acontece?
Oi Pessoal,
Estou com a mesma dificuldade... Já tentei colocar dados de diversos cartoes mas a opcao de parcelamento nao aparece...Segue o print @Danielle0
É @Jordana2.
Você está certa, tentei realizar o pagamento aqui, só pra chegar na mesma tela e também não está dando a opção de parcelar.
Sugiro que entre em contato com o Airbnb: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923#M364...
@Jordana2, obrigada pelos prints e por explicar o problema com a forma de pagamento. E @Danielle0, obrigada por checar também e comfirmar o problema.
Eu passei essas e outras informações para a equipe responsável.