Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia a todos,
Ofereço os meus serviços para fazer Check-in e Check-out nos espaços de colegas anfitriões de Lisboa.
Moro em Lisboa na zona da Penha de França, sou host do Airbnb há cerca de 2 anos e tem sido uma experiência extraordinária em vários aspectos.
Trabalho como freelancer e tenho disponibilidade para deslocações a qualquer hora segundo combinação prévia.
Posso preparar o vosso espaço e receber os hóspedes e explicar-lhes as vossas instruções em relação ao vosso espaço e dar-lhes as sugestões que vocês entenderem aos hóspedes, bem como adquirir os produtos que desejarem disponilizar aos vossos hóspedes.
Posso fazer Check-out com verificação do vosso espaço e também limpeza e lavagem de roupa (no vosso espaço ou em minha casa).
Consultem o meu anúncio para me conhecerem melhor e também as opiniões dos guests!
Julgo não poder deixar aqui o meu email devido às regras da Comunidade, mas se quiserem contactar-me para falarmos façam-no através da página do Airbnb.
Com os melhores cumprimentos,
João ***
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oferecer serviços dentro da comunidade não é permitido, assim como qualquer outro tipo de publicidade. Leia as nossas regras aqui (link).
Anfitriões procurando por serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.)
- Busque por pessoas ofertando esses serviços em outros canais (grupos no Facebook etc.).
- Criar tópicos buscando por serviços é tolerado mas não encorajado, pois apenas outros anfitriões que também oferecem serviços podem te contatar via mensagem privada.
Anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): Contate por mensagem privada os anfitriões que, de alguma forma, manifestaram interesse.
Não anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): ofereça seus serviços em outros canais (Facebook por exemplo). A comunidade é um espaço para anfitriões e hóspedes trocarem experiências e não encorajamos publicidade aqui. Queremos manter esse espaço saudável e positivo para encorajar a troca de ideias e ajuda.
Por esse tópico ter se tornado um espaço que está atraindo muita publicidade, ele será encerrado e não será mais permitido comentar aqui.
Obrigada pela compreensão!
CC. @João33 @Sónia-and-Darko0 @Jaira8 @Simon798 @Luisa382 @Gustavo39 @Paula577 @Tiago21 @Eduardo604 @Filipe82 @Sarah1572 @Frederic163
ou deixar o vosso contacto. obrigado
Boa noite @João33, tenho um T2 na baixa e gostaria de saber mais informações sobre este serviço .
Boa tarde venho por este meio dar-me a conhecer. Ja Algum tempo que faÇo check-in e limpezas em AL. Gostaria de saber se neste momento necessita deste tipo de serviÇo ou se conhece alguém que necessite. Atenciosamente Luisa Xavier
Olá João, eu tenho uma casa na rua da Penha de França e preciso de alguém que me faça 2 check ins. Tem disponibilidade? O meu número 912532882.
Boa tarde @Paula577 @Susana409 @Tiago21 @Ricardo496 @Frederic163 @Christophe200
Se estiverem interessados numa solução para o serviço de check in/check out, posso recomendar a KeyNest para quem trabalho há algum tempo. Somos parceiros HostAssist do Airbnb e ofrecemos uma opção para que os seus hóspedes façam o check-in e check-out por conta própria de forma segura e simples. A nossa solução funciona também tanto para os check ins presencais quanto a limpeza pois a chave pode ser levantada por um terceiro do local KeyNest em qualquer momento ao apresentar um código de 6 dígitos. Com os nossos chaveiros eletrônicos, serão notificados via email quando as chaves são depositadas e levantadas.
Para ver os nossos locais em Portugal, consultem https://secure.keynest.com/. Caso não haja um local na sua zona ou muito próximo ao seu AL, seleccione “solicitar um novo local KeyNest” no fundo da página e um membro da nossa equipe entrará em contato consigo o mais breve possível para entender as suas necessidades e encontrar uma solução.
Obrigado,
Simon
Oferecer serviços dentro da comunidade não é permitido, assim como qualquer outro tipo de publicidade. Leia as nossas regras aqui (link).
Anfitriões procurando por serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.)
- Busque por pessoas ofertando esses serviços em outros canais (grupos no Facebook etc.).
- Criar tópicos buscando por serviços é tolerado mas não encorajado, pois apenas outros anfitriões que também oferecem serviços podem te contatar via mensagem privada.
Anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): Contate por mensagem privada os anfitriões que, de alguma forma, manifestaram interesse.
Não anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): ofereça seus serviços em outros canais (Facebook por exemplo). A comunidade é um espaço para anfitriões e hóspedes trocarem experiências e não encorajamos publicidade aqui. Queremos manter esse espaço saudável e positivo para encorajar a troca de ideias e ajuda.
Por esse tópico ter se tornado um espaço que está atraindo muita publicidade, ele será encerrado e não será mais permitido comentar aqui.
Obrigada pela compreensão!
CC. @João33 @Sónia-and-Darko0 @Jaira8 @Simon798 @Luisa382 @Gustavo39 @Paula577 @Tiago21 @Eduardo604 @Filipe82 @Sarah1572 @Frederic163