Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
olá,agora em abril foi a primeira vez que aluguei,mas não sei com faço pra receber,alguém pode me ajuadr a esclarecer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Francisca111 na Central da Ajuda tem tudo o que você precisa saber para começar a hospedar, clica aqui para acessá-la! A @Beatriz98 fez um tutorial sobre pagamentos para novos anfitriões, você pode ler ele clicando aqui.
Olá Francisca, aqui vc encontra todas as informações necessárias e de forma bem didática.
@Francisca111 na Central da Ajuda tem tudo o que você precisa saber para começar a hospedar, clica aqui para acessá-la! A @Beatriz98 fez um tutorial sobre pagamentos para novos anfitriões, você pode ler ele clicando aqui.
Boa noite sou Ciara, anfitriā e hóspede pelo Airbnb, para receber alguém seu espaço tem que estar exatamente como você descreveu no site, faça o melhor que puder para receber seu hóspede da melhor maneira possível e boa sorte.
Francisca, entrei hoje nessa comunidade e sou nova no AirBnb. Como voce também recebi pela 1ª vez em abril. Mas as primeiras coisas que me informaram para receber bem é ter toalhas e lençóis brancos (se fornecer) e oferecer um "mimo". Eu ofereci touca de banho descartavel um sabonetinho decorativo num saquinho e uma revista com informações sobre a região. E procurei me colocar no lugar do hospede para lhe oferecer o melhor.
Olá bom dia ainda não recebi já tem três dias que devo fazer?
@Jesus453 esse espaço é a comunidade do Airbnb, um fórum para compartilhar experiências com outros anfitriões/hóspedes. A comunidade não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe de atendimento não participa por aqui.
Aqui na comunidade a @Beatriz98 escreveu um artigo sobre pagamentos com dicas para ajudar quem está começando na plataforma. Informações como "o pagamento da primeira reserva pode ser recebido em até 30 dias úteis depois que sua reserva foi confirmada" pode ser encontradas por lá. Clique aqui para acessar o artigo.