Hospede fez reserva, mas não recebi nenhuma informação

Respondido!
Anderson6
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Hospede fez reserva, mas não recebi nenhuma informação

Um hóspede diz que fez uma reserva com pagamento efetuado, mas não recebi nenhuma informação da reserva. O que pode ser?

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Anderson6

Tem que aparecer "aceito", em verde, pra mostrar que a reserva está confirmada (e paga). Só lembrando que você tem reserva instantânea então qualquer hóspede pode efetuar a reserva sem falar com você!!

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Anderson6, bom dia! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

O post da @Natália2 te ajudou?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Anderson6

Tem que aparecer "aceito", em verde, pra mostrar que a reserva está confirmada (e paga). Só lembrando que você tem reserva instantânea então qualquer hóspede pode efetuar a reserva sem falar com você!!

Boa sorte

Bárbara

Ola Barbara,

No meu aparece aceita em verde porem nao me chegou nada na conta. Como devo prosseguir?

E onde tiro reserva instantânea?

bom dia

na minha aparece verificado, sinal que ainda nao foi pago. é isso ?

Thiago20
Level 1
São José do Rio Preto, Brazil

Estou com o mesmo problema. Fiz uma reserva mas não recebi nenhuma confirmação de reserva e nem o anfitrião. Mas foi debitado no cartão (tentei 3 vezes pois dava erro e recebi 3 mesnagens de compra no cartão) Sei que o pagamento só é debitado caso ele aceite a reserva, mas nem cheogu pra ele. Antes, havia feito a reserva mas o anfitrião não respondeu e expirou. Depois ele respondeu, segurou as datas e depois liberou para eu reservar. O que se passa?

Sónia0
Level 2
Santarém District, Portugal

Olá,

A mesma coisa se passa comigo. O meu hóspede diz que reservou e que o valor foi debitado do seu cartão, no entanto eu não recebi nenhuma confirmação e as datas no meu calendário apraecem bloqueadas, com a informação de que aguarda uma verificação do hóspede. Como posso obter mais informação?

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Anderson6 conseguiu resolver o problema?

@Rennan0 quando você diz que "não aparece nada na conta" você se refere ao apagamento? Naõ esqueça que o pagamento só é enviado ao anfitrião 1 dia depois do check in do hóspede...

@Sónia0 se diz que "aguarda verificação" o hóspede precisa completar seu cadastro no site.

MariaLuiza2
Level 2
Tiradentes, Brazil

Na correspondencia de vcs consta que não há reserva. Não entendo mais nada...

Já nos comunicamos, já dei até as "boas vindas", que ele agradeceu, mas qdo entro nas reservas

cdizem que não há reservas futuras. Minha reserva é para 16 a 19 de junho. Verifiquen por favor.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias