Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Um hóspede diz que fez uma reserva com pagamento efetuado, mas não recebi nenhuma informação da reserva. O que pode ser?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Anderson6
Tem que aparecer "aceito", em verde, pra mostrar que a reserva está confirmada (e paga). Só lembrando que você tem reserva instantânea então qualquer hóspede pode efetuar a reserva sem falar com você!!
Boa sorte
Bárbara
Qual status consta ao lado das mensagens do hóspede?
https://www.airbnb.com.br/help/article/363/what-does-each-reservation-status-mean
@Anderson6, bom dia! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
O post da @Natália2 te ajudou?
Oi @Anderson6
Tem que aparecer "aceito", em verde, pra mostrar que a reserva está confirmada (e paga). Só lembrando que você tem reserva instantânea então qualquer hóspede pode efetuar a reserva sem falar com você!!
Boa sorte
Bárbara
Ola Barbara,
No meu aparece aceita em verde porem nao me chegou nada na conta. Como devo prosseguir?
E onde tiro reserva instantânea?
bom dia
na minha aparece verificado, sinal que ainda nao foi pago. é isso ?
Estou com o mesmo problema. Fiz uma reserva mas não recebi nenhuma confirmação de reserva e nem o anfitrião. Mas foi debitado no cartão (tentei 3 vezes pois dava erro e recebi 3 mesnagens de compra no cartão) Sei que o pagamento só é debitado caso ele aceite a reserva, mas nem cheogu pra ele. Antes, havia feito a reserva mas o anfitrião não respondeu e expirou. Depois ele respondeu, segurou as datas e depois liberou para eu reservar. O que se passa?
Olá,
A mesma coisa se passa comigo. O meu hóspede diz que reservou e que o valor foi debitado do seu cartão, no entanto eu não recebi nenhuma confirmação e as datas no meu calendário apraecem bloqueadas, com a informação de que aguarda uma verificação do hóspede. Como posso obter mais informação?
@Anderson6 conseguiu resolver o problema?
@Rennan0 quando você diz que "não aparece nada na conta" você se refere ao apagamento? Naõ esqueça que o pagamento só é enviado ao anfitrião 1 dia depois do check in do hóspede...
@Sónia0 se diz que "aguarda verificação" o hóspede precisa completar seu cadastro no site.
Na correspondencia de vcs consta que não há reserva. Não entendo mais nada...
Já nos comunicamos, já dei até as "boas vindas", que ele agradeceu, mas qdo entro nas reservas
cdizem que não há reservas futuras. Minha reserva é para 16 a 19 de junho. Verifiquen por favor.