O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi gente! Minha dúvida é simples, mas é de iniciante Eu estou querendo cancelar uma reserva que fiz, mas a viagem está longe, falta mais de 1 mês.A política de cancelamento do meu anfitrião é flexível.Nossa conversa está sendo tranquila, ela entendeu o po... Última resposta por Tiago4
    boa tarde, não consigo finalizar minha reserva do airbnb, sempre que chega na horaa de colocar o doigo de segurança do cartão ele não passa, já tentei diversos cartões.. alguém sabe o que esta acontecendo? tem como pagar por boleto? Obrigada Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Tem mais alguem com problemas de pagamento?Estou ligando diariamente para o telefone no RJ e não me passam nenhuma posição. Sempre ficam de me dar uma resposta mas eu agurado e não chega nada.Hospedo desde setembro do ano passado, sempre tive b... Última resposta por Bruna22
    Queridos colegas. O Air Bnb está fazendo uma promoção para incentivar os alugueis no litoral norte de São Paulo. No entanto está anunciando minha casa no Instagran como sendo localizada na cidade de Caraguatatuba, quando na verdade ela se localiza na prai... Última resposta por Guta0
    Boa tarde, Estou com um problema na confirmação de uma reserva.Assim que efetuei a reserva, depois de ter dado os meus dados bancários, o browser ficou imenso tempo a carregar e assim que terminou, recebi um email a solicitar o envio de comprovativo de pa... Última resposta por J-Renato0
    Bom dia, Uma possível hóspede me pediu para habilitar o pagamento por cupom. Porém estou procurando em tudo que é lugar nas configurações e não encontro onde habilito/desabilito opções de pagamento. Pelo o que eu sei o pagamento é entre o AirBnB e o hóspe... Última resposta por Gaby