Boa tarde,
Tem mais alguem com problemas de pagamento?
Estou ligando diariamente para o telefone no RJ e não me passam nenhuma posição. Sempre ficam de me dar uma resposta mas eu agurado e não chega nada.
Hospedo desde setembro do ano passado, sempre tive boas experiencias. Recebe em dia, por transferencia bancaria.
O status da forma de pagamento está marcado como "pronto" e tenho varios depositos realizados na minha conta.
O problema é que 2 reservas, feitas em março, concluidas, com dados bancarios ok, não foram depositadas na minha conta.
Depois destas 2 reservas, outra reserva feita mais recentemente foi depositada e caiu em 1 dia util.
Estas duas reservas que não entraram na minha conta constam como PAGAS no historico de transações, e o sac me manda aguardar. Mas já passou muito tempo. Falei com o banco, não tenho conta poupança ou similar, os valores simplesmente não estão na minha conta.
Tenho mais reservas feitas para o segundo semestre deste ano, mas infelizmente vou cancelar se essa situação não se resolver.
Não consigo hospedar, arcar com todos os custos e não receber.
Acho isso muito sério, porque o hóspede pagou, inclusive antecipado, e agora a reserva nao está sendo quitada.
Por favor, me ajudem, mais alguem passou por isso e recebeu alguma solução?