Pessoa que cancela a reserva e afirma que não foi ela que cancelou.

Respondido!

Pessoa que cancela a reserva e afirma que não foi ela que cancelou.

Caros Colegas,

Estou com uma pessoa pelo watts upp que efetuou reserva, o site me informou que o mesmo cancelou e ele insiste em dizer que não cancelou a reserva e está querendo viajar para minha cidade e me questiona como faço nesses casos.

Não encontrei a mensagem do site informando do cancelamento.

Eu mostrei pra ele que o cancelamento foi feito por ele, conforme informação do site, por meio do resumo das minhas transações. Tirei foto do resumo no site.

Gostaria de saber como faço para informar aos administradores do site de um possível "golpe", uma vez que ele insistiu em dizer que não efetuou o cancelamento. Que viu que recebeu um reembolso, mas, não cancelou.

Uma pessoa de "boa fé" se recebe um reembolso, ainda mais especificando que foi feito um cancelamento teria entrado em contato no momento do reembolso, e não, véspera da viagem.

Grata pela atenção.

Francisca

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Francisca24

Primeiro, mantenha a conversa sobre este assunto através do messanger do Airbnb para que possam acompanhar.

Depois pergunte o que fazer pelo telefone 021 3958.5800, já que é um caso complicado.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Francisca24

Primeiro, mantenha a conversa sobre este assunto através do messanger do Airbnb para que possam acompanhar.

Depois pergunte o que fazer pelo telefone 021 3958.5800, já que é um caso complicado.

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Não recebe essa pessoa sem ser pelo Airbnb!!!

(e faz como o @J-Renato0 falou, não fala pelo whatsapp, fala pelo site).

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias