O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noiteEu tenho instalado no meu Motorola Moto G, Android o Airbnb, ele só está recebendo pedidos de consultas e reservas atraves mensagens de texto, quando eu entrei na configuração do aplicativo para marcar os tipos de mensagem de push que agora dese... Última resposta por Tomaz2
    Olá Eu usei a pesquisa para encontrar as ofertas disponíveis e pedi como parâmetros: casa inteira, reserva imediata, 5 pax.Escolhi uma das opções apresentadas e efetuei a reserva.Hoje recebo uma mensagem da anfitriã a dizer que aquele valor é só para um q... Última resposta por Tomaz2
    Bom dia, Meu anúncio está ativo há um mês, mas até agora não recebi nenhuma mensagem a respeito. Quando saio da minha conta e faço uma busca (respeitando as datas disponíveis e o tempo mínimo de estadia) meu anúncio não aparece. Será que preciso acertar a... Última resposta por Tomaz2
    Boa noite, pessoal. Coloquei um preço no anúncio, porém, quando a pessoa pesquisa para fazer a reserva ele aparece superior. Isso certamente está me fazendo perder possíveis hóspedes. Como se resolve?Muito obrigado! Última resposta por Bárbara5
    Ola Colegas!Peço que me aconselham por favor, será que escrevo um comentário mau mas verdadeiro sobre os hospedos que vivem agora no nosso apartamento (permanentemente deixam a luz acesa em todos os quartos, cozinha, banheiro, e até mesmo na entrada fora... Última resposta por Marina256
    Recebi um comentário extremamente infeliz e injusto de um hóspede e considero isso causar não apenas danos morais como financeiros, uma vez que ao topo de 25 ótimos comentários 5 estrelas ficará exposto este texto enorme e ofensivo de um hóspede que busca... Última resposta por Bárbara5
    Olá... sou nova no Airbnb e gostaria de saber se quando vocês alugam o imóvel vocês fazem algum contrato de locação e se solicitam que o hóspede ofereça um cheque calção como garantia?!O site disponibiliza algum desses itens já ?Obrigada !Roberta Última resposta por Roberta147