O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá boa noite,Durante uma conversa o hospede resolveu entrar muito mais cedo e sair muito mais tarde, como faço para inserir o novo valor já que tenho outras consultas com o preço normal.Obrigada Última resposta por Bárbara5
    uma hóspede solicitou a data de 29/04-01/05, que está disponível no meu calendário.no entanto, recebo a mensagem do airbnb dizendo que não posso pré-aprovar, pois as datas não estão disponíveis. só que estão, já verifiquei o calendário, bloqueei e desbloq... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde! Alterei hoje o IBAN para receber pagamento de reservas. A conta bancária anterior está anulada. As transferencias bancárias sobre as reservas já confirmadas podem vir para o novo IBAN hoje dado?Posso falar com alguém da empresa para resolver es... Última resposta por David322
    Boa noite!Sou anfitriã a mais de dois anos.A sindica do meu edificio ligou reclamando de barulho. Os hospedes falam alto a madrugada toda, jogam cigarro pela janela. Ela me avisou que se continuar iria chamar a policia. Avisei aos hospedes para não fazer ... Última resposta por Gaby
    Boa tarde,Alguém me explica por que razão no meu anúncio aparece o valor de 99€/noite, sendo que em nenhum dos meses eu pratico esse valor e nem sequer optei pelo preço inteligente? A minha casa dá para 6 pessoas. Nesta altura, por exemplo, o preço é de 1... Última resposta por J-Renato0
    Prezados, criei uma conta payoneer via Airbnb. Acabei de receber o cartão. Porém , não estou conseguindo encontrar a opção Payonner na minha preferência de pagamento. Eu havia excluído até receber o cartão físico, pois gostaria de me proteger. Obrigada Última resposta por Gaby
    Meu hóspede encurtou sua estadia, dois dias após ter sido feito o check in. Eu aceitei o pedido do hóspede.Dessa forma o site Airbnb recalculou e lançou na seção "Histórico de Transações", nas transações futuras, o valor correspodente ao reembolso que o h... Última resposta por Gaby