deposito em conta voltou

Respondido!
Letícia14
Level 1
Brasília, Brazil

deposito em conta voltou

Olá, minha hóspede já fez o pagamento e foi enviado para minha conta, mas por algum motivo ele não entrou na minha conta e voltou para o Airbnb. Ficou em transações futuras. Recedastrei minha conta e cadastrei o paioneer. A air bnb enviou um valor de 184 reais para essa conta como forma de pagamento, mas não sei pelo que pois a reserva tem o valor de 579 reais. Nas transações concluidas consta  essa tranferencia de 184 e a reserva de 579, mas não recebi o valor da reserva. O que aconteceu com o pagamento da reserva? Como posso falar com um atendente? Tem um número para goiânia?

Melhor Resposta
Daniela46
Level 6
Florianópolis, Brazil

Oi, @Letícia14!

Que situação ruim! Nunca me aconteceu exatamente a mesma coisa, mas já fiquei sem receber algumas reservas e sei que é um incômodo. Apesar disso, ao contatar o Airbnb pra relatar essas situações sempre fui bem atendida e tudo foi resolvido. 🙂

Quando preciso contatar o Airbnb eu mando uma mensagem pela página deles no facebook: https://www.facebook.com/AirbnbBrasil

Eles não respondem a questão diretamente por lá, mas a encaminham para o setor responsável, que então entra em contato contigo por email. Quanto mais detalhada for a tua mensagem pra eles, mais rapidamente a tua questão será resolvida. Pode ser legal incluir, além da descrição do problema, o código da reserva.

Abraço, Daniela

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Daniela46
Level 6
Florianópolis, Brazil

Oi, @Letícia14!

Que situação ruim! Nunca me aconteceu exatamente a mesma coisa, mas já fiquei sem receber algumas reservas e sei que é um incômodo. Apesar disso, ao contatar o Airbnb pra relatar essas situações sempre fui bem atendida e tudo foi resolvido. 🙂

Quando preciso contatar o Airbnb eu mando uma mensagem pela página deles no facebook: https://www.facebook.com/AirbnbBrasil

Eles não respondem a questão diretamente por lá, mas a encaminham para o setor responsável, que então entra em contato contigo por email. Quanto mais detalhada for a tua mensagem pra eles, mais rapidamente a tua questão será resolvida. Pode ser legal incluir, além da descrição do problema, o código da reserva.

Abraço, Daniela

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias