O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia!!! Coloquei minha casa para alugar no ano novo e travei as datas de 30 de Dezembro a 2 de Janeiro com ao menos 7 dias de aluguel. Infelizmente recebi uma reserva de dia 30/12 a 2/1, o que ao meu ver não podia acontecer. Já aconteceu com alguém alg... Última resposta por J-Renato0
    Se 01 hóspede se hospeda duas vezes, nos últimos doze meses ,ele é contabilizado como uma ou duas estadias no quesito das 10 estadias mínimas para manter/ adquirir o status de Super host?ObrigadoAntonio Última resposta por J-Renato0

est

Estou com um problema. Anunciei a locação de um apto, coloquei preço mínimo R$ 400,00 e máximo R$ 590,00. A intenção é locar pelo preço de 400,00 em locações de várias diárias (dez dias, por exemplo) e R$ 590,00 diários para datas especiais como ... Última resposta por Beatriz98
    Quando faco uma pesquisa de busca no período e local do meu apartamento anunciado, aparece outro prédio com valor mais alto e o meu não aparece, isso é algum ranking? Ou alguma forma de alavancar a exposição dos aplicativos? Última resposta por René137
    Agradeço a oportunidade de contato e gostaria de saber como identificamos se a mensagem enviada para um hospede foi lida ?Muito obrigadoAbraço a todos Última resposta por René137
    Um hóspede fez a reserva para o Reveillon. Algumas semanas depois me disse que o grupo dele aumentou e que precisaria de um espaço maior ou teria que cancelar a reserva.Visto eu não poder oferecer um espaço maior, sugeri a ele cancelar a reserva.Ele, por ... Última resposta por René137