O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu o é katianarisa tenho um imóvel no site para aluguel de temporada , o hospede da ultima estadia vez o Check-in no dia 22 de novembro e o checkout no dia 27 de novembro, código da reserva HMAEYNS3P5 eu não recebe o pagamento. Última resposta por May
    Trabalho para um anfitriã como.concierge. ela já fez meu cadastro, tenho acesso ao painel porem ela não cl segue colocar minha porcentagem dentro do site para que a mesma caia em minha conta, que ja esta cadastrada. Como ela poderá fazer isso? Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, estou precisando com certa urgência reservar um local pra mim e consegui achar um bem interessante e próximo ao local que preciso ir, porém o check in que o anfitrião configurou é péssimo pra mim , vou chegar de manhã mas o check in é das 2PM - 1... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia!O preço inserido da diária está incompatível com o mostrado quando pre visualizo o anuncio. O mínimo estabelecido é 80,00 e está como 19,00. Como alterar isto? Demora para atualizar mesmo? Aguardo com urgencia, antes q eu tenha q hospedar com este... Última resposta por Ricardo85
    Estou com dúvidas sobre como o sistema procede com o cálculo do preço a ser pago por noite. Anunciei minha casa podendo se hospedar até 5 hospédes pelo valor de 600,00 por noite. Quando verifico na tela de reserva, a tela ´é apresentada com 1 hóspede e qu... Última resposta por Indiara0
    Bom dia!!! Coloquei minha casa para alugar no ano novo e travei as datas de 30 de Dezembro a 2 de Janeiro com ao menos 7 dias de aluguel. Infelizmente recebi uma reserva de dia 30/12 a 2/1, o que ao meu ver não podia acontecer. Já aconteceu com alguém alg... Última resposta por J-Renato0
    Se 01 hóspede se hospeda duas vezes, nos últimos doze meses ,ele é contabilizado como uma ou duas estadias no quesito das 10 estadias mínimas para manter/ adquirir o status de Super host?ObrigadoAntonio Última resposta por J-Renato0