O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou tentando fazer uma reserva. Sigo todos os passos até o momento em que o airbnb pede que eu tire uma foto através do aplicativo, não reco a mensagem no celular com o link para tirar e enviar a foto Última resposta por May
    Boa tarde, queria saber se para anunciar um apartamento em Lisboa no Airbnb durante um tempo limitado ( 2 mêses ), é preciso pedir a licença na câmara municipal de Lisboa se e ter o número de AL. Se for assim , então devo abrir uma atividade ? Há outra... Última resposta por May
    Olá, Estou com um probleminha. Meu atual hospede o Maúricio, entrou em contato querendo prolongar a estadia em meu espaço, porém já tem uma reserva agendada. Se alguém conseguir me ligar pra tirar algumas dúvidas sobre o que está acontecendo. Fi... Última resposta por May
    Olá! minha dúvida a Barbara até já respondeu que seria na saída o hospede deve ou não lavar a louça. Mas a pergunta agora seria. Não seria bom mencionar detalhadamente da tx de limpeza ? ( A taxa de limpeza é para cobrir custos da faxineira, lavagem de ... Última resposta por Alexandra1026
    Boa noiteestou insatisfeita pois fiz duas reservas, nas quais uma foi cancelada sem qualquer justificativa e o locatário me pediu contato de rede social, e a outra me pediu maior valor do que o anunciado. esperava mais seriedade e respeito nesse site. ag... Última resposta por Ricardo85
    Boa Noite Sou Fernando Lima, estou com problemas com a primeira reserva, a receber, o valor colocado no site foi cadastrado como $70,00 dólares, e apareceu na page, R$ 70,00 Reais, foi efetivada uma reserva no valor, a pessoal responsável já nos contacto... Última resposta por Beatriz98