O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    bom dia, como funcionar o cancelamento de cartão para uma casa que não deu certo?Aluguei uma casa para conhecer olímpia do dia 07 a 11 de janeiro de 2020, no dia seguinte o dono da casa me mandou msn pelo whatssap avisando que a casa já tinha sido alugado... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, tive que cancelar uma reserva de um hóspede pois tive que aumentar o tempo mínimo de estadia de 7 para 15 dias. Porém, ao cancelar uma reserva o meu calendário fica bloqueado nessa data que tinha sido reservada. Como faço para desbloquear meu c... Última resposta por Renato273
    Boa tarde , ontem fiz o anuncio de aluguel de minha propriedade com sucesso mas não faço a mínima ideia como o AIRBNB vai me pagar já que não me pediu nenhuma cta para depósito ..., então como vou receber e qual a taxa do AIRBNB ??? Última resposta por Beatriz98
    Fiz minha primeira hospedagem e recebi menos de 1/4 do valor cobrado. Não recebi o valor mostrado no histórico de transações. Como é possível? Última resposta por Beatriz98
    Olá pessoal, uma pessoa está tentando fazer uma reserva no meu apartamento, mas relata estar dando problemas no site. No momento de confirmar a reserva, recebe uma mensagem indicando um problema. O que pode estar acontecendo? Pode ser configuração do apli... Última resposta por Flavio196
    Bom dia, Atualizei meu perfil com o meu número de telefone atual, mas estou tendo problemas para verificar.Não esta chegando mensagens nem ligações. E preciso fazer esse passo antes de fazer alguma reserva. No site diz que "Você atingiu o número máximo de... Última resposta por May