O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá comunidade,Em casos de cancelamento pelo hóspede por causas de força maior( doença grave de um familiar),48h antes do checkin com política de cancelamento rigorosa, quem deve reembolsar o hóspede, o anfitrião ou o Airbnb?Entrei em contato com o Airbnb... Última resposta por Ricardo85
    Olá Gente! Tenho uma GuestHouse no Arraial do Cabo, RJ com quartos priativos e quartos compartilhados. Não tenho Muito espaço físico para servir cafe da manhã normal.. por isso a gente estava pensando em servir o chamado "café da manhã seco" para as suite... Última resposta por Luana130
    boa tardefiz uma reserva mas gostaria de cancelar, no anuncio dizia q teria um reembolso de 100% sendo cancelado até dia 2 de fevereiro... como funciona ? Última resposta por Ricardo85
    BOa tardeTenho uma casa ,já estou no airbnb,tem 4 quartos,tem vez,que ainda posso hospedar mais ainda tem quarto vazio,e vem escito,pelo airbnb,que está ocupado,que não tem mais vaga.Como Faço? Última resposta por Ricardo85
    depois de várias hospedagens seguidas excedi o limite do cartão e sem querer aplicar golpes tentei pagar com depósito e acredito que fui bloqueado no site, como faço agora para desbloquear? Última resposta por Ricardo85
    Na data de ontem, 07/12, anunciei minha casa aqui na plataforma, mas ao pesquisar pela região ou nome do anúncio ela não aparece. Fiz isso em janela anônima do navegador por conta da minha conta estar logada, mas pedi também para alguns colegas buscarem e... Última resposta por Ricardo85