pagamento

pagamento

Fiz minha primeira hospedagem e recebi menos de 1/4 do valor cobrado. Não recebi o valor mostrado no histórico de transações. Como é possível?

2 Respostas 2
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Olha, nunca vi ninguém falar sobre um problema assim. Eu contactaria o airbnb para ver o que houve, não creio que ninguém aqui possa te ajudar com isso.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Camila385 

Não sei exatamente ao que vc se refere quando cita 1/4 do valor cobrado.O preço da diária é por noite e não por pessoa, pode ser isso que esteja errado.

Vi seu anúncio, e percebi que vc oferece o mesmo valor de diária para uma ou quatro pessoas. Vc pode entrar nas configurações de preço do seu anúncio e configurar um valor para o hóspede extra, a partir de um número de hóspedes.(veja o link abaixo)

 

Vi tbm que está oferecendo por volta de 20 % de desconto para reservas acima de 7 dias... é isso mesmo? 

Caso esteja utilizando o preço inteligente, pode configurar um preço mínimo e máximo para as diárias.

Reveja suas configurações de preço!

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1507/como-fa%C3%A7o-para-incluir-uma-taxa-para-h%C3%B3spedes-...

 

Caso ainda tenha dúvidas, pergunte aqui!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias