O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Tenho um imovel com vários apartamentos para locação no litoral. São um total de 15 aptos sendo que, metade deles tem 1 vaga de garagem e a outra metade tem 2 vagas. Além disso, tenho 1 apto que é maior que os outros, tendo um número maior de qua... Última resposta por Gaby
    Boa tarde! Estou tendo problemas em aparecer o meu anúncio no mapa, alguém sabe como devo fazer?Ele aparece atrás de outro anúncio sendo que eu arrasto o meu e quando clico em bucar só aparece o da outra pessoa. Última resposta por Simone237
    Boa noite,Recebi HOJE uma solicitação de hospedagem para HOJE mesmo, o que estranhei eme deixou apreensiva e incomodada pois tive que recusar o pedido do hóspede. A minha estranheza foi porque eu tenho o anúncio configurado em, "Preferências de reserva" -... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia!Acabei de solicitar uma reserva com data até dia 10/09 mas gostaria que o check out fosse mesmo dia 09/09.A forma de pagamento que escolhi é boleto bancário, portanto, ainda não efetuei a reserva em si. Como consigo alterar a data antes de pagar o... Última resposta por Ricardo85