O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, Eu fiz reserva em um apartamento em Lisboa, porém quando vou fazer o pagamento aparece uma mensagem que o servidor está com problemas. Gostaria de saber o que posso fazer para conseguir concluír minha reserva.Obrigado. Última resposta por Gaby
    Alguem me pode ajudar? Em 2014 fiz o site em meu nome para alugar um apartamento de uma amiga e claro coloquei o IBAN (NIB) da conta dela. Entretanto começei a alugar o meu própio apartamento e alterei o site (Fotos, descrição etc) mas esqueci de alterar ... Última resposta por Arlene31
    Olá pessoal, já fiz o cadastro para entrar no Airbnb. Tenho uma Chácara dentro da cidade em um bairro tranquilo em Sete Lagoas - MG. Hj alugo para festas de 15 anos, Casamento,Infantil. Enfim festas em geral e para quem quer fica o fds, pois tenho a casa... Última resposta por Chácara0