O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, Eu fiz reserva em um apartamento em Lisboa, porém quando vou fazer o pagamento aparece uma mensagem que o servidor está com problemas. Gostaria de saber o que posso fazer para conseguir concluír minha reserva.Obrigado. Última resposta por Gaby
    Boa noite, por favor, colocamos nosso primeiro anúncio no ar algumas horas atrás, mas apesar de termos todas as datas liberadas em nossa agenda, nenhuma esta disponível para reserva quando consultamos o site como usuários. "Essas datas não estão disponíve... Última resposta por Gaby
    Gostaria de saber como proceder quando um hóspede que já realizou chek inn, decide no terço final da estadia, cancelar, porque gostaria de receber parente|(s) e na minha casa não tenho espaço para acomodar mais pessoas. E também porque percebeu que prefer... Última resposta por Marlene49
    Alguem me pode ajudar? Em 2014 fiz o site em meu nome para alugar um apartamento de uma amiga e claro coloquei o IBAN (NIB) da conta dela. Entretanto começei a alugar o meu própio apartamento e alterei o site (Fotos, descrição etc) mas esqueci de alterar ... Última resposta por Arlene31