Cancelamento do hóspede no meio da estadia.

Rachel295
Level 2
São Paulo, Brazil

Cancelamento do hóspede no meio da estadia.

Gostaria de saber como proceder quando um hóspede que já realizou chek inn, decide no terço final da estadia, cancelar, porque gostaria de receber parente|(s) e na minha casa não tenho espaço para acomodar mais pessoas. E também porque percebeu que prefere se hospedar num local sem o morador. Agradeço se me responderem como devo proceder: terei que devolver o valor correspondente ao tempo que ele não completou  a estadia? 

2 Respostas 2
Rachel295
Level 2
São Paulo, Brazil

Gostaria de saber como proceder quando um hóspede que já realizou chek inn, decide no terço final da estadia, cancelar, porque gostaria de receber parente|(s) e na minha casa não tenho espaço para acomodar mais pessoas. E também porque percebeu que prefere se hospedar num local sem o morador. Agradeço se me responderem como devo proceder: terei que devolver o valor correspondente ao tempo que ele não completou  a estadia? t

Pelo que eu li, não infringi o contrato e tudo o que anunciei corresponde à realidade. 

Boa tarde à todos.

Estou vivendo a mesma situação e não estou conseguindo solucionar.

Meu hóspede teve problemas com o som do movimento dos automóveis pela manhã e hoje com os latidos dos cachorros. Nunca tive problemas com isso. Ele já foi embora e não estou conseguindo suspender a reserva dele para libera-lo para outra e quais os nossos direitos. 

Alguém pode me responder?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias