O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Amigos, Me ajudem como proceder: - Tenho uma reserva feita em Maio / 2019 para o Reveillon 2020 em Salvador. A consulta foi feita pelo perfil da esposa. Porém, fecharam a reserva no perfil do esposo. E há exatamente uma semana ele me solicitou a alteração... Última resposta por Jadson2
    Olá comunidade.Peço conselhos e orientações para uma situação inusitada. Ofertamos um quarto de nosso apartamento por quase 4 meses e pela primeira vez estamos vivenciando algo assim.Estávamos prestes a receber um casal, ao mesmo tempo em que minha esposa... Última resposta por May
    ola, boa tarde!! cadastrei a forma de pagamento e tanto a conta bancaria, como o cartão airbnb deu como inválido. As informações estão todas corretas e não foi validado. Preciso de informações referente. obrigada ana candida Última resposta por May
    Olá, estou tentando realizar o pagamento de uma reserva (Brasil) e o Airbnb não aceitou nenhum dos dois cartões de crédito que tenho, valor de R$645,00. Entrei em contato com as operadoras de cartão de credito e não há nenhum problema com eles Como fazer ... Última resposta por May
    Meu síndico decidiu exigir nome. E número do documento dos hóspedes com antecedência . Fiquei numa situação super chata falei com a hóspede e ela me respondeu q não se sentia confortável fornecer o número dos documentos antes do chekin sou de São Paulo... Última resposta por May
    Bom dia colegas, peço auxilio !meus dois anúncios em Campos do Jordão estão com datas bloqueadas ao qual não bloqueei. Ja vi na comunidade outros relatos, já fiz diversos procedimentos, tirei aviso prévio, mesmo assim essas datas permanecem bloqueadas e p... Última resposta por Daniela1279
    • apto 15 datas bloqueadas.jpg
    • apto 22 datas bloqueadas.jpg
    Pessoal, não encontrei este assunto em tópico na comunidade, então recorro à ajuda do grupo. Um hóspede fez a reserva equivocadamente para 1 pessoa somente, e informou nas mensagens que seu grupo seria de 4 pessoas.Mesmo não tendo a opção de adicional por... Última resposta por Gladis3