O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Alugamos um apartamento em Amsterdam por duas semanas. No 5o dia vimos ratos no apartamento. Entramos em contato com o SAC e tentamos resolver a questão com o anfitrião, que não parecia muito preocupado e dizia que não deveria guardar nenhuma comida fora ...
    Amigos, Me ajudem como proceder: - Tenho uma reserva feita em Maio / 2019 para o Reveillon 2020 em Salvador. A consulta foi feita pelo perfil da esposa. Porém, fecharam a reserva no perfil do esposo. E há exatamente uma semana ele me solicitou a alteração... Última resposta por Jadson2
    Olá comunidade.Peço conselhos e orientações para uma situação inusitada. Ofertamos um quarto de nosso apartamento por quase 4 meses e pela primeira vez estamos vivenciando algo assim.Estávamos prestes a receber um casal, ao mesmo tempo em que minha esposa... Última resposta por May
    ola, boa tarde!! cadastrei a forma de pagamento e tanto a conta bancaria, como o cartão airbnb deu como inválido. As informações estão todas corretas e não foi validado. Preciso de informações referente. obrigada ana candida Última resposta por May
    Olá, estou tentando realizar o pagamento de uma reserva (Brasil) e o Airbnb não aceitou nenhum dos dois cartões de crédito que tenho, valor de R$645,00. Entrei em contato com as operadoras de cartão de credito e não há nenhum problema com eles Como fazer ... Última resposta por May
    Meu síndico decidiu exigir nome. E número do documento dos hóspedes com antecedência . Fiquei numa situação super chata falei com a hóspede e ela me respondeu q não se sentia confortável fornecer o número dos documentos antes do chekin sou de São Paulo... Última resposta por May