O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Quando me cadastrei escolhi colocar o preço de diária do meu imóvel em dolares. Gostaria de mudar e colocar o preço em real. Vi várias dicas de como visualizar o preço em outra moeda, mas gostaria de realmente mudar a moeda e controlar o valor em reais. Última resposta por Larissa141
Viva Comunidade Pretendo fazer a gestão de várias casas. É possível que eu sendo sempre o host, utilizando a minha conta da AirBnB, possa ter recebimentos para contas bancárias diferentes. Na verdade as várias contas bancárias dos vários proprietários.Por... Última resposta por Beatriz98
Boa noite comunidade!!Alguém pode me informar se o Airbnb emite NF para hóspedes? Se sim, qual o procedimento?Grata, Reiko Última resposta por Silvio93
Houve um cancelamento, de minha parte, por não concordar com o preço fechado, assim como não entender bem do site, foi pago a multa no valor de 50 dólares, mas as datas continuam bloqueadas.Voces acham isto correto. Tambem tinha uma reserva e o hospede ca... Última resposta por Ricardo85
Meu Hospede esta em consulta comigo numa reserva para 60 dias. A taxa de serviço dele esta sendo cobrada 8,5% sobre os valores de diária.alguém saberia o porque? é por conta do valor alto da reserva? se sim alguém poderia me contar por favor se ele será c... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
Alugamos um apartamento em Amsterdam por duas semanas. No 5o dia vimos ratos no apartamento. Entramos em contato com o SAC e tentamos resolver a questão com o anfitrião, que não parecia muito preocupado e dizia que não deveria guardar nenhuma comida fora ...