O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Houve um cancelamento, de minha parte, por não concordar com o preço fechado, assim como não entender bem do site, foi pago a multa no valor de 50 dólares, mas as datas continuam bloqueadas.Voces acham isto correto. Tambem tinha uma reserva e o hospede ca... Última resposta por Ricardo85
    Meu Hospede esta em consulta comigo numa reserva para 60 dias. A taxa de serviço dele esta sendo cobrada 8,5% sobre os valores de diária.alguém saberia o porque? é por conta do valor alto da reserva? se sim alguém poderia me contar por favor se ele será c... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    Alugamos um apartamento em Amsterdam por duas semanas. No 5o dia vimos ratos no apartamento. Entramos em contato com o SAC e tentamos resolver a questão com o anfitrião, que não parecia muito preocupado e dizia que não deveria guardar nenhuma comida fora ...