O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Os últimos hóspedes danificaram a casa e artigos da casa, eu havia pedido, antes da hospedagem um depósito de segurança de 500€, agora depois do checkout verifiquei estragos no valor aproximado de 300€ ninguem me pagou nada! Tenho os artigos para entregar...
    Bom dia!Estou com uma desconfiguração no valor mostrado no calendário,lá não está mostrando o valor atualizado das diárias e já atualizei até fevereiro de 2020.Mas para o hospede mostra o valor atualizado.Tenho que refazer todos os valores de diárias nova... Última resposta por Beatriz98
    Ola Bom Dia, Tenho uma duvida, inseri o valor diário errado,mas um cliente fez reservas por 15 dias,mas o valor é mesmo muito baixo,como posso alterar? Última resposta por Cláudia60
    Gente, tivemos uma hóspede em 29 de junho. E até o momento não recebemos o pagamento. Recebi outra em jullho que já entrou o pagamento. Como recebo esse valor anterior?. Está no históricos a ser pago mais até o momento nada entrou. Última resposta por Ricardo85
    Ola boa tarde Já sou anfitrião a algum tempo do Airbnb e me mudei recentemente para Lisboa, Portugal Meu anúncio segue sendo administrado pelo Airbnb e está sendo tudo ótimo, porém gostaria de poder me colocar a dispocisao aqui em Lisb... Última resposta por Theresa296
    Oi, pessoal!Moro em Brasília tenho um apartamento anunciado, já recebi cinco hóspedes e vou receber mais quatro até março.Só agora, alertado por um hóspede, percebi que quando preenchi o cadastro errei ao preencher o nome da cidade: ao invés de digitar BR... Última resposta por Marcia314