O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Os últimos hóspedes danificaram a casa e artigos da casa, eu havia pedido, antes da hospedagem um depósito de segurança de 500€, agora depois do checkout verifiquei estragos no valor aproximado de 300€ ninguem me pagou nada! Tenho os artigos para entregar...
Bom dia!Estou com uma desconfiguração no valor mostrado no calendário,lá não está mostrando o valor atualizado das diárias e já atualizei até fevereiro de 2020.Mas para o hospede mostra o valor atualizado.Tenho que refazer todos os valores de diárias nova... Última resposta por Beatriz98
Ola Bom Dia, Tenho uma duvida, inseri o valor diário errado,mas um cliente fez reservas por 15 dias,mas o valor é mesmo muito baixo,como posso alterar? Última resposta por Cláudia60
Gente, tivemos uma hóspede em 29 de junho. E até o momento não recebemos o pagamento. Recebi outra em jullho que já entrou o pagamento. Como recebo esse valor anterior?. Está no históricos a ser pago mais até o momento nada entrou. Última resposta por Ricardo85
Ola boa tarde Já sou anfitrião a algum tempo do Airbnb e me mudei recentemente para Lisboa, Portugal Meu anúncio segue sendo administrado pelo Airbnb e está sendo tudo ótimo, porém gostaria de poder me colocar a dispocisao aqui em Lisb... Última resposta por Theresa296
Oi, pessoal!Moro em Brasília tenho um apartamento anunciado, já recebi cinco hóspedes e vou receber mais quatro até março.Só agora, alertado por um hóspede, percebi que quando preenchi o cadastro errei ao preencher o nome da cidade: ao invés de digitar BR... Última resposta por Marcia314
Olá comunidade airbnb! Vocês estão bem?Agora que meu caso foi finalizado, eu preciso de uma ajuda para saber como lidar no futuro com hóspedes assim, um desabafo também, e além, meu caso, há violência contra mulher que eu soube tardiamente, gostaria de sa... Última resposta por Angélica41