O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho anuncio criado onde disponibilizo 02 quartos distintos em um mesmo Apto,, porem consigo visualizar no anuncio apenas a divulgação de um dos 02 quartos o qual esta a foto da imagem/Capa,, como fazer para constarem ambos na divulgação , corrigindo ... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    Boa tarde!Minha acomodação tem cama redonda, mas essa opção não aparece na configuração. Tem como acrescentar? Última resposta por Beatriz98
    Estou um pouco perdida! Primeiro fiz um anúncio e coloquei os dois quartos que quero alugar. Porém os hóspedes não consegue visualizar. Tenho que fazer anúncio separado para cada quarto? Quando uma pessoa se interessar e eu clico em pré reserva m, eu tenh... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia! Meu nome é Jorge, sou anfitrião e a Hóspede GILMA em sua avaliação deu nota 5 estrelas em todos os quesitos do meu feedback , porém, na avaliação geral fiquei com 4 estrelas. Gostaria de saber o que ocorreu No aguardo Jorge [Dados pessoai... Última resposta por Beatriz98
    Olá, sou nova no Airbnd, criei a pouco tempo o meu anúncio e por favor preciso da vossa ajuda, não sei o que fazer.Recebi uma reserva aqui para 2 noites só que já tinha recebido uma reserva para 14 dias fora da plataforma e esqueci de bloquear as datas. ... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia!! Esta é a primeira vez que serei anfitrião e gostaria de ajuda a respeito de quem faz ou nao contrato de com os hospedes, o porque se faz ou nao, se precisa de um inventario dos itens do seu espaço, e se possivel algumas dicas para novos anfitriõ... Última resposta por Maria1796