O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Boa tarde!Minha acomodação tem cama redonda, mas essa opção não aparece na configuração. Tem como acrescentar? Última resposta por Beatriz98
Estou um pouco perdida! Primeiro fiz um anúncio e coloquei os dois quartos que quero alugar. Porém os hóspedes não consegue visualizar. Tenho que fazer anúncio separado para cada quarto? Quando uma pessoa se interessar e eu clico em pré reserva m, eu tenh... Última resposta por Beatriz98
Bom dia! Meu nome é Jorge, sou anfitrião e a Hóspede GILMA em sua avaliação deu nota 5 estrelas em todos os quesitos do meu feedback , porém, na avaliação geral fiquei com 4 estrelas. Gostaria de saber o que ocorreu No aguardo Jorge [Dados pessoai... Última resposta por Beatriz98
Olá, sou nova no Airbnd, criei a pouco tempo o meu anúncio e por favor preciso da vossa ajuda, não sei o que fazer.Recebi uma reserva aqui para 2 noites só que já tinha recebido uma reserva para 14 dias fora da plataforma e esqueci de bloquear as datas. ... Última resposta por Beatriz98
Bom dia!! Esta é a primeira vez que serei anfitrião e gostaria de ajuda a respeito de quem faz ou nao contrato de com os hospedes, o porque se faz ou nao, se precisa de um inventario dos itens do seu espaço, e se possivel algumas dicas para novos anfitriõ... Última resposta por Maria1796