Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá,A alta temporada nas praias aqui do Rio Grande do Sul é de dezembro a março.Gostaria de saber qual o melhor mês para desbloquear o calendário da alta temporada. Se agora no meio do ano ou mais para o final do ano.Obrigada!
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0
Estou um pouco perdida! Primeiro fiz um anúncio e coloquei os dois quartos que quero alugar. Porém os hóspedes não consegue visualizar. Tenho que fazer anúncio separado para cada quarto? Quando uma pessoa se interessar e eu clico em pré reserva m, eu tenh...
Última resposta por
Beatriz98
MInhas página de mensagens está em branco e nao tenho acesso para responder a mensagem do hospede. O que eu faço? POdem atualizar a página para mim por favor? Estou preocupada porque o hospede provavelmente chegará amanhã e nao tenho nenhum acesso.
Última resposta por
Gladis3
Bom dia!
Meu nome é Jorge, sou anfitrião e a Hóspede GILMA em sua avaliação deu nota 5 estrelas em todos os quesitos do meu feedback , porém, na avaliação geral fiquei com 4 estrelas.
Gostaria de saber o que ocorreu
No aguardo
Jorge
[Dados pessoai...
Última resposta por
Beatriz98
Olá, sou nova no Airbnd, criei a pouco tempo o meu anúncio e por favor preciso da vossa ajuda, não sei o que fazer.Recebi uma reserva aqui para 2 noites só que já tinha recebido uma reserva para 14 dias fora da plataforma e esqueci de bloquear as datas. ...
Última resposta por
Beatriz98
Bom dia!! Esta é a primeira vez que serei anfitrião e gostaria de ajuda a respeito de quem faz ou nao contrato de com os hospedes, o porque se faz ou nao, se precisa de um inventario dos itens do seu espaço, e se possivel algumas dicas para novos anfitriõ...
Última resposta por
Maria1796
Olá, estou com um hospede que fez o pagamento da reserva pelo site e quer fazer a segunda parte do pagamento em mão direto com o anfitrião, como faço para informar isso ao Airbnb e como faço pra lançar isso na reserva dele para que fique registrado?
Última resposta por
Beatriz98
Bom dia!como procedo para alterar o comentário que fiz sobre o grupo de Samantha? Querendo me referir à SAMANTHA, me confundi e escrevi SORAYA....
Última resposta por
Beatriz98