O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Boa Tarde, Meu nome é Paulo[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui asDiretrizes da Central da Comunidade . Quero me hospedar em Campos do Jordão/SP, Na Pousada HAPPY HOUSE VILA INGLESA, COMO JA FIZ RESERVA NO BOOKING. COM, E JA ATÈ ... Última resposta por Beatriz98
Boa noite, estou começando como anfitrião e estou tendo algumas dificuldades. A primeira é que não estou conseguindo entrar no aplicativo. Última resposta por Beatriz98
Tenho anuncio criado onde disponibilizo 02 quartos distintos em um mesmo Apto,, porem consigo visualizar no anuncio apenas a divulgação de um dos 02 quartos o qual esta a foto da imagem/Capa,, como fazer para constarem ambos na divulgação , corrigindo ... Última resposta por Siyana-and-Khalam0