Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa Tarde,
Meu nome é Paulo[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui asDiretrizes da Central da Comunidade
. Quero me hospedar em Campos do Jordão/SP, Na Pousada HAPPY HOUSE VILA INGLESA, COMO JA FIZ RESERVA NO BOOKING. COM, E JA ATÈ ...
Última resposta por
Beatriz98
No meu calendário aparecem meses e meses bloqueados. do dia 13 de outubro de 2019 até julho de 2020 sendo que a janela de disponibilidade está para 7 Meses.o que faço?
Última resposta por
Rolando-E-Marisa0
Boa noite, estou começando como anfitrião e estou tendo algumas dificuldades. A primeira é que não estou conseguindo entrar no aplicativo.
Última resposta por
Beatriz98
Estou com um problema com duas reservas em dois anúncios (um em que sou anfitriã e um em que sou co-anfitriã).Duas pessoas, diferentes, de cidades distintas, estão tentando efetuar reservas. Ao adicionarem as informações do cartão de crédito aparece a seg...
Última resposta por
Nathália8
Tenho anuncio criado onde disponibilizo 02 quartos distintos em um mesmo Apto,, porem consigo visualizar no anuncio apenas a divulgação de um dos 02 quartos o qual esta a foto da imagem/Capa,, como fazer para constarem ambos na divulgação , corrigindo ...
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0
Estou tentando entrar no airbnb pelo aplicativo, porém, após informar o e-mail e senha, o sistema fica tentando processar a entrada. Ou seja, de forma alguma estou conseguindo logar no aplicativo. O problema não é erro de digitação e senha. Alguém pode me...
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0