Como cancelar 1 semana após reserva

Como cancelar 1 semana após reserva

Olá, sou nova  no Airbnd, criei a pouco tempo o meu anúncio e por favor preciso da vossa ajuda, não sei o que fazer.

Recebi uma reserva aqui para 2 noites só que já tinha recebido uma reserva para 14 dias fora da plataforma e esqueci de bloquear as datas. Recebi as propostas no mesmo dia só que a de 14 dias foi pela manhã e já tinha tudo confirmado e a outra só no final do dia. Entrei em contato com a hóspede das 2 noites explicando qur infelizmente não a poderia receber porque a casa estaria ocupada e ela dsse que entendia, foi tranquilo, sugeri novas datas mas ela dsse que não daria pois ja havia comprado a passagem para aqueles dias. Disse que iria encontrar outro lugar. Depois dai já não falamos e achei que ela tinha cancelado a reserva porque já tinha efetuado o pagamento. Anteontem recebi um e-mail da airbnd pedindo para receber meu pagamento tentei cancelar e a mrnsagem era que ja era muito tarde para cancelar pelo site tentei o número da central e estava indisponível. Não sei o que fazer, como reembolsar o valor.Me ajudem por favor.  Obrigada

1 Resposta 1
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Ceselina0 

Para cancelar uma reserva, é só entrar nos detalhes da reserva e clicar na opção cancelar. O cancelamento tem que partir de vc , já que foi vc quem desistiu, a hóspede provavelmente estava esperando vc fazer o cancelamento para receber o pagto que fez ao airbnb de volta. Lembre se que existem  penalidades  quando cancelamos uma reserva.Caso ainda não tenha conseguido efetuar o cancelamento, telefone ao atendimento no 08008787918

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias