Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi, pessoal!
Moro em Brasília tenho um apartamento anunciado, já recebi cinco hóspedes e vou receber mais quatro até março.
Só agora, alertado por um hóspede, percebi que quando preenchi o cadastro errei ao preencher o nome da cidade: ao invés de digitar BRASÍLIA digitei SUDOESTE, o nome do bairro onde se localiza o apartamento. Assim, se algum hóspede procura um local em BRASÍLIA, não encontra meu apartamento. A única forma de achá-lo é digitar SUDOESTE BRASÍLIA. Com isso, limita muito a visibilidade do anúncio.
No site, na seção EDITAR ANÚNCIOS/LOCALIZAÇÃO/EDITAR ENDEREÇO o campo CIDADE está desabilitado para fazer alterações e, quando se passa o mouse por ele surge a informação "Os anúncios não podem ter a localização alterada. Crie um novo anúncio com um endereço diferente". Bem, se for fazer isso perco todo o trabalho realizado até agora e também todas as referências elogiosas que recebi.
A dúvida: como conseguir alterar o campo CIDADE dentro de LOCALIZAÇÃO? Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?
Abaixo anexo o printa da tela com o problema.
João
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Eu acredito que isso só seja possível ligando pra lá, pois realmente para mim também não aparece a opção de editar... talvez seja por segurança que eles não permitam modificar...
(21) 3958-5800
Você também pode tentar contato pela página oficial no facebook ou no twitter
Eu acredito que isso só seja possível ligando pra lá, pois realmente para mim também não aparece a opção de editar... talvez seja por segurança que eles não permitam modificar...
(21) 3958-5800
Você também pode tentar contato pela página oficial no facebook ou no twitter
Oi, Natalia!
Depois de ter buscado em todos os cantos do site, e gasto muito tempo nisso, você me deu a chave para resolver o problema. Depois de ter falado com um atendente, em 10 minutos foi feita a alteração que eu precisava no meu anúncio.
Obrigado.
Boa noite João&Selma
João estou com o mesmo problema que o seu.
Moro em Bombinhas Santa Catarina,tenho um Casa anunciado, já recebi hóspedes na temporada de 2017 -2018
Só agora, percebi que quando preenchi o cadastro errei ao preencher o nome da cidade: ao invés de digitar Bombinhas digitei Centro, o nome do bairro onde se localiza a minha casa. Assim, se os viajantes procura um local em Bombinhas , não encontra meu casa. A única forma de achá-lo é digitar Centro de Bombinhas. Com isso, meu anuncio não aparece no site de busca, limita muito a visibilidade do anúncio.
Por favor! voce poderia me ajudar, falando como voce fez para resolver o problema
Att: Nilton
Meu nome é Márcia, sou analista de sistemas e sou anfitrian no Airbnb, Na realidade o sistema esta com problemas e deve ser alterado. Por mais que o meu endereço no mapa esteja certo ele coloca cidade no anuncio errado e não permite alteração.
Isso é o maior indicador de prejuizo, Moro numa cidade onde o sistema assume outra. Como alguem vai fazer reserva comigo? onde vai me achar?
Pediria que os provedores do projeto verificassem esse grave erro, pois o projeto e maravilhoso, com certeza ira nos ajudar muito,
Desde ja agradeço pela atenção e pelo projeto.
Marcia
Estou com esse problema. Eu moro em Cuiabá-MT, meu anúncio é da mesma cidade. No mapa o pin está correto.
Já no formulário lista nome de Alvorada.
gente por favor! me ajudem nao consigo alterar o campo cidade, do meu anuncio