Alterar campo CIDADE

Respondido!

Alterar campo CIDADE

Oi, pessoal!

Moro em Brasília tenho um apartamento anunciado, já recebi cinco hóspedes e vou receber mais quatro até março.

Só agora, alertado por um hóspede, percebi que quando preenchi o cadastro errei ao preencher o nome da cidade: ao invés de digitar BRASÍLIA digitei SUDOESTE, o nome do bairro onde se localiza o apartamento. Assim, se algum hóspede procura um local em BRASÍLIA, não encontra meu apartamento. A única forma de achá-lo é digitar SUDOESTE BRASÍLIA. Com isso, limita muito a visibilidade do anúncio.

No site, na seção EDITAR ANÚNCIOS/LOCALIZAÇÃO/EDITAR ENDEREÇO o campo CIDADE está desabilitado para fazer alterações e, quando se passa o mouse por ele surge a informação "Os anúncios não podem ter a localização alterada. Crie um novo anúncio com um endereço diferente". Bem, se for fazer isso perco todo o trabalho realizado até agora e também todas as referências elogiosas que recebi.

A dúvida: como conseguir alterar o campo CIDADE dentro de LOCALIZAÇÃO? Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

Abaixo anexo o printa da tela com o problema.

João

João
Melhor Resposta

Oi @João-and-Selma0

Eu acredito que isso só seja possível ligando pra lá, pois realmente para mim também não aparece a opção de editar... talvez seja por segurança que eles não permitam modificar...

(21) 3958-5800

Você também pode tentar contato pela página oficial no facebook ou no twitter

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6

Oi @João-and-Selma0

Eu acredito que isso só seja possível ligando pra lá, pois realmente para mim também não aparece a opção de editar... talvez seja por segurança que eles não permitam modificar...

(21) 3958-5800

Você também pode tentar contato pela página oficial no facebook ou no twitter

Oi, Natalia!

Depois de ter buscado em todos os cantos do site, e gasto muito tempo nisso, você me deu a chave para resolver o problema. Depois de ter falado com um atendente, em 10 minutos foi feita a alteração que eu precisava no meu anúncio.

Obrigado.

João

Boa noite João&Selma 

João estou com o mesmo problema que o seu.

Moro em Bombinhas Santa Catarina,tenho um Casa anunciado, já recebi  hóspedes na temporada de 2017 -2018

Só agora,  percebi que quando preenchi o cadastro errei ao preencher o nome da cidade: ao invés de digitar Bombinhas digitei Centro, o nome do bairro onde se localiza a minha casa. Assim, se os viajantes procura um local em Bombinhas , não encontra meu casa. A única forma de achá-lo é digitar Centro de Bombinhas. Com isso, meu anuncio não aparece no site de busca,  limita muito a visibilidade do anúncio.

Por favor!  voce poderia me ajudar, falando como voce fez para resolver o problema

Att: Nilton 

Meu nome é Márcia, sou analista de sistemas e  sou anfitrian  no Airbnb, Na realidade o sistema esta com problemas e deve ser alterado. Por mais que o meu endereço no mapa esteja certo ele coloca cidade no anuncio errado e não permite alteração.

Isso é o maior indicador de prejuizo,  Moro numa cidade onde o sistema assume outra. Como alguem vai fazer reserva comigo? onde vai me achar?

Pediria que os provedores do projeto verificassem esse grave erro, pois o projeto e maravilhoso, com certeza ira nos ajudar muito,

Desde ja agradeço pela atenção e pelo projeto.

Marcia

Estou com esse problema. Eu moro em Cuiabá-MT, meu anúncio é da mesma cidade. No mapa o pin está correto.

Já no formulário lista nome de Alvorada.

gente por favor! me ajudem nao consigo alterar o campo cidade, do meu anuncio

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.