Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite Comunidade.Eu sou anfitrião e tou bastante satisfeito com a plataforma da Airbnb. Acontece que, o apartamento ao qual eu faço a minha hospedagem foi vendido esta semana.Eu tenho algumas reservas já marcadas e pretendo cancelar a minha conta de A...
Última resposta por
Camila301
Prezados,
Tenho uma casa que comporta no máximo 6 pessoas, como faço para configurar não permitir hospedes extra.
Obrigado,
Fernando
Edição de título
Última resposta por
Cassia21
Pessoal,Procura apartamento próximo a Paulista para meus pais. Meu irá irá fazer uma cirurgia então é necessário ter acessibilidade.Data: 20/08 A 01/09- 1 quarto com sofá cama na sala ou 2 quartos.- TV no quarto- varanda- Não muito longe da Paulista
Última resposta por
Beatriz98
Bom dia ! Tenho uma reserva prevista do dia 19/07/2019 á 24/07/19 o valor é de R$ 1018,50 porém o hóspede esta solicitando a mim o cancelamento , sugeri a troca de datas mas ele não tem previsão de retorno a Maresias em data futura . Como é a primeira ve...
Última resposta por
Shirley307
Olá Gostaria de saber se posso ter mais de uma política de cancelamento.Por exemplo: em um mês de baixa temporada ter uma política flexível e na alta temporada moderada. Só encontrei a opção de ajustar todas as datas para uma mesma política, sem possibil...
Última resposta por
Beatriz98
Gostaia de saber se é possível configurar em uma determinada data a locação do apartamento inteiro. Costumo alugar apenas o quarto, porém existem ocasiões que fico um tempo fora e que poderia aluga-lo inteiro. É possível?
Última resposta por
Ricardo-Andre0
Boa tarde!Estamos iniciando e gostaria de saber com relação ao recebimento. Com a reserva feita não recebo 50% nela?O recebimento é somente após chegada ao local?Ex. Uma reserva hoje para o ano novo, só receberei integral e a vista lá em janeiro 2020? P...
Última resposta por
Rita-Luigia0
Estou me comunicando com o dono do imóvel que diz alugar através de vocês, porem não encontro.
Como faço para localizar este imóvel.
3 quartos, 1 casa de banho, apartamento de 102 m2 localizado em [Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança...
Última resposta por
Gabrielle188