O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia colegas, peço auxilio !meus dois anúncios em Campos do Jordão estão com datas bloqueadas ao qual não bloqueei. Ja vi na comunidade outros relatos, já fiz diversos procedimentos, tirei aviso prévio, mesmo assim essas datas permanecem bloqueadas e p... Última resposta por Daniela1279
    • apto 15 datas bloqueadas.jpg
    • apto 22 datas bloqueadas.jpg
    Pessoal, não encontrei este assunto em tópico na comunidade, então recorro à ajuda do grupo. Um hóspede fez a reserva equivocadamente para 1 pessoa somente, e informou nas mensagens que seu grupo seria de 4 pessoas.Mesmo não tendo a opção de adicional por... Última resposta por Gladis3
    Boa noite Comunidade.Eu sou anfitrião e tou bastante satisfeito com a plataforma da Airbnb. Acontece que, o apartamento ao qual eu faço a minha hospedagem foi vendido esta semana.Eu tenho algumas reservas já marcadas e pretendo cancelar a minha conta de A... Última resposta por Camila301
    Pessoal,Procura apartamento próximo a Paulista para meus pais. Meu irá irá fazer uma cirurgia então é necessário ter acessibilidade.Data: 20/08 A 01/09- 1 quarto com sofá cama na sala ou 2 quartos.- TV no quarto- varanda- Não muito longe da Paulista Última resposta por Beatriz98
    Bom dia ! Tenho uma reserva prevista do dia 19/07/2019 á 24/07/19 o valor é de R$ 1018,50 porém o hóspede esta solicitando a mim o cancelamento , sugeri a troca de datas mas ele não tem previsão de retorno a Maresias em data futura . Como é a primeira ve... Última resposta por Shirley307
    Olá Gostaria de saber se posso ter mais de uma política de cancelamento.Por exemplo: em um mês de baixa temporada ter uma política flexível e na alta temporada moderada. Só encontrei a opção de ajustar todas as datas para uma mesma política, sem possibil... Última resposta por Beatriz98