O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou me comunicando com o dono do imóvel que diz alugar através de vocês, porem não encontro. Como faço para localizar este imóvel. 3 quartos, 1 casa de banho, apartamento de 102 m2 localizado em [Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança... Última resposta por Gabrielle188
    Boa tarde pessoal, estou me organizando para o carnaval 2020 e tenho a seguinte dúvida. Caso eu reserve um flat (bem confiável, já fiz a pesquisa no airbnb e não sou novato) com bastante antecedência, o anfitrião posteriormente pode cancelá-la ? E se sim... Última resposta por Leonardo-Jorge0
    A mairoria dos meus hospedes nao deixam comentarios. Estou cansado de ficar enviando mensagens ao hospede ao final do check out implorando para deixarem comentarios. Eu costumava fazer os comentarios de todos os hospedes e ficava esperando os comentarios ... Última resposta por Leonardo-Jorge0
    Olá pessoal. Sou novo aqui. Gostaria de saber como identificamos se o hóspede já efetuou o pagemento para o Airbnb? Se que o Airbnb vai me pagar após o check in, da forma que eu escolhi. Mas gostaria de saber se está tudo ok com a reserva... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde pessoal. Resolvi fazer a divisão dos meus pagamentos, crédito em conta e cartão Payoneer. Utilizarei o cartão como uma "poupança" para viagens. Minha dúvida: O saldo do cartão está em dólares, a utilização do cartão na Europa demanda algum tipo ... Última resposta por Stenio0