O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu estava em negociação com uma hópede e nesse meio tempo um outro reservou (não sei se aprovei por engano) eu cancelei a sua reserva, mas ele ainda fica no meu calendário e não me permite resersar para a primeira que havia me contactado antes. Como faço ... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Olá! Chamo-me Susana e tenho um AL em Tavira (Portugal). Há já alguns meses que uns hóspedes fizeram uma reserva para o meu apartamento. E entram na próxima semana. Quando foi feita a reserva a Airbnb disse o seguinte: "Potenciais rendimentos: 473 eurosTa... Última resposta por Rafael193
    Pessoal, Boa tarde!!! Estou tentando publicar o anuncio do meu apartamento e gostaria de saberse lguém sabe porque quando clico no botão "publicar anuncio" aparece a mensagem "Algo de errado" "A conexão com a internet pode ter caido, tente novamente" ... Última resposta por Ana606
    Boa noite, Sou Conceição. [Informação Pessoal]Fiz uma reserva no site e fiz o pagamento certinho. Minutos depois, a anfitriã me enviou uma mensagem: Did you see I cancelled? I'm so sorry but my vacation got cancelled cause my friend's grandmother passed ... Última resposta por Conceição7
    Meu hospede depositou $3352,00 dia 23/6atraves de uma solicitação minha..pois o cartão dele foi rejeitado no dia que o airbnb cobrou..dia 16/6 logo que houve a confirmação o site deu de 5 a 7 dias uteis para depoistar na minha conta..ate agora nada..ele j... Última resposta por Ricardo85
    Olá!Já paguei várias vezes por hospedagem, mas nenhum método de pagamento está sendo processado quando tento pagar por uma experiência. Já tentei diferentes cartões de crédito, boleto bancário, tudo. Só fica girando o círculo cor-de-rosa de "loading" / ca... Última resposta por Gaby
    Bom dia. Fiz uma reserva Há mais de duas semanas' já paguei o cartáo e agora durante a viagem recebo uma mensagem do anfitriáo dizendo que os valores aumentaram para o período que resevei e que ele TEM De ACOOMPANHAR essa variação de preço, é verdade isso... Última resposta por Ricardo85