calendario

calendario

Eu estava em negociação com uma hópede e nesse meio tempo um outro reservou (não sei se aprovei por engano) eu cancelei a sua reserva, mas ele ainda fica no meu calendário e não me permite resersar para a primeira que havia me contactado antes. Como faço para tirar o cancelamento da reserva do meu calendário?

abraço Diogo

6 Respostas 6

@Diogo31

Como você cancelou a reserva o Airbnb está lhe aplicando uma penalidade prevista em https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

entendi. Pena é que estou aprendendo ainda a mexer. obrigado!

Na Central de Ajuda clique na opção opção "Hospedado" e estude tudo que estiver ali.

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi @Diogo31

Você está com a reserva instantânea ativada, ou seja, qualquer hóspede pode fazer reserva sem precisar da sua autorização. Se você não quer que isso aconteça sugiro que desabilite esse recurso.

Boa sorte

Bárbara

Como eu desabilito a reserva automática?

@Diogo31, boa noite! tudo bem?

Como posso ativar ou desativar a Reserva Instantânea?

Você pode ativar ou desativar a Reserva Instantânea na seção Editar Anúncio da sua conta, dentro das configurações de reserva. Para ativar ou desativar a Reserva Instantânea:

1. Acesse Editar Anúncios na página airbnb.com.br
  2. No anúncio que deseja editar, clique em Editar Anúncio
  3. Acima da foto do anúncio, clique em Configurações de reserva
  4. Em Quem pode reservar instantaneamente?selecione os hóspedes que podem reservar seu espaço usando a Reserva Instantânea.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.