O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Sou anfitriã, recebi meu primeiro hospede e até o momento não recebi pagamento da AIRBNB. Gostaria de saber os dados completos da conta bancária que vocês fizeram a transferencia bancária. No link preferencias de pagamento não possui essa i... Última resposta por Gaby
    Boa tardeNão consigo adicionar a forma de pagamento, por transferência bancária. O site dá informação para tentar novamente ou contactar o suporte técnico.Alguém pode ajudar, por favor, a solucionar o problema? Cumprimentos Azor International Hostel Última resposta por Azor0
    Por favor, me ajudem. Estou negociando com um proprietario o valor da comissao, porem ela recusou a primeira proposta, mas chegamos num acordo e nao consigo enviar uma nova proposta com o valor da comissao alterado, como procedo? obrigado Última resposta por Ricardo85
    boa tarde , venho tentando incluir o boleto bancario e a tranferencia bancaria em meu anuncio , mas dá solicitação pendente ,estou perdendo hospedes por nao ter essas opçoes de pagamento .alguem me explica por gentiliza como adicionar tais formas de pagam... Última resposta por Luciana109
    Prezados, Boa noite.Preciso fazer um desbloqueio e não consigo. Alguém pode me ajudar??Pois a AIRBNB não tem nenhum telefone disponível em seu sítio.Isso prejudica e muito.Grato,Salésio Última resposta por Natalicia0
    O Calendário da Airbnb está mal desenhado e impede que sejam feitas reservas. Por exemplo: Se eu alugar uma semana 19 a 26 de Agosto, o dia de check-out, dia 26, fica bloqueado impedindo que seja feita uma entrada nesse dia. Já fiz a experiência e, se de ... Última resposta por Ricardo85
    No período que vai de 20 de Julho a 3 de Agosto tenho uns amigos que vão ficar no espaço que tenho anunciado, de modo que tenho necessidade URGENTE de bloquear essas datas. Já tentei de todos os modos que me foram sugeridos e continuo a verifica que na pr... Última resposta por Bárbara5