O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O Calendário da Airbnb está mal desenhado e impede que sejam feitas reservas. Por exemplo: Se eu alugar uma semana 19 a 26 de Agosto, o dia de check-out, dia 26, fica bloqueado impedindo que seja feita uma entrada nesse dia. Já fiz a experiência e, se de ... Última resposta por Ricardo85
    No período que vai de 20 de Julho a 3 de Agosto tenho uns amigos que vão ficar no espaço que tenho anunciado, de modo que tenho necessidade URGENTE de bloquear essas datas. Já tentei de todos os modos que me foram sugeridos e continuo a verifica que na pr... Última resposta por Bárbara5
    Estou procurando uma casa em Maringá - Pr para o período de 18/08/2017 a 22/08/2017 e todas as que me interessam estão indisponíveis para o período que desejo. Isso acontece porque hoje 02/07/2017 ainda é muito longo do período desejado ou seja, devo faze... Última resposta por Gaby
    Bom dia, um anfitrião cancelou minha reserva para Agosto, e o AirBnB já informou que realizará o estorno em meu cartão de crédito.Porém, como já paguei a primeira parcela da viagem, gostaria de ter esse valor creditado em minha conta aqui no site, ao invé... Última resposta por Ricardo85
    Senhores, Sou pai de um anfitrião José Guilherme ***, e este foi vítima de assalto e faleceu no último dia 30/06/2017, preciso cancelar sua inscrição como anfitrião, como devo fazer? Por favor me ajude, pois não gostaria de criar nenhum constrangimento ... Última resposta por Ricardo85
    ligar para o RJ de um telefone fixo de outro estado não é uma possibilidade viável... o site tem algum whatsapp, e-mail ou outro canal de contato digital? Edição de Título Última resposta por Gaby
    Prezados, estou tendo muitas dificuldades para alterar as datas de indisponível para disponível. Eu só vejo que está indisponível quando eu simulo a reserva. Já alterei em todas as telas e sem sucesso. Alguem poderia me orientar.Grato! Última resposta por Ricardo85
    Tenho um hóspede desde fevereiro até ao fim de junho; Airbnb tem feito os pagamentos mensais de 454 euros; no corrente mês de junho, certamente por engano, o pagamento feito foi: 441 euros.penso haver engano, mas não sei como contactar para me ser reposta... Última resposta por Maria549