Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Estou tentando finalizar uma reserva, mas fica aparecendo a bolinha de loading direto na tela. Já tentei vários navegadores, já tentei outros computadores diferentes e celulares diferentes e fiz todas as etapas que o Airbnb pediu. Isso é um problema do si...
Última resposta por
Stela-Maris0
Tive um credito em minha conta duplicado, ou seja recebi duas vezes do mesmo hospede, como faço para devolver ? contactei o hospede e o mesmo disse que o cartão dele so debitou uma vez, entao foi um erro do setor de pagamento do Airbnb.
Última resposta por
Lina85
Hi newbie here, this is my first booking. I realised I didn't tick government ID requirement in the initial setting. Someone has just booked. How can I request the guest to provide government ID?Thanks.Jason
Última resposta por
Ricardo85
Coloquei um anuncio hoje, mas não estou conseguindo colocar como disponível.Já fui em editar calendario e lá consta que as datas estão disponíveis.Alguém poderia me ajudar, por favor.
Última resposta por
Ricardo85
Me hospedei em Lisboa com um grupo.A hospedagem não ocorreu através do meu perfil e sim através do perfil de uma amiga.A experiência foi muito boa e o anfitrião foi realmente prestativo e atencioso.Gostaria de saber como posso criar uma referência a esse ...
Última resposta por
Ricardo85
Olá boa noiteEstou com dificuldades na opção de pagamentos,meu hóspede não consegue visualizar a forma de pagamento via transferência bancária,fiz a alteração porém para celebrar apenas para mim.Para o hóspede aparece a opção de cartão de crédito até ag...
Última resposta por
Ricardo85
Olá!Estou tentando pagar por uma viagem e não estou conseguindo.Está tudo certo com meu cartao mas penso que como sou anfitriã, está gerando conflito de info.Digito todos os numeros corretos e mesmo assim , há dias não estou conseguindo.Alguma dica?
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde,Acabei de criar uma conta no airbnb e ao tornar anfitriao, não consigo colocar o endereço do alojamento,pois não aceita a morada.Será que me conseguem ajudar a resolver esta situação?obrigado!
Última resposta por
Sílvia6
Procuro uma agencia/pessoa que pode organizar a compra e preparaçao casa/apartamentos em Lisboa pois eu estou fora do pais. Alguem pode sugerir?
Última resposta por
Seb7
fiz um cancelamento , o hospede entendeu apos conversarmos , e mesmo assim eu sofri uma penalizacao, de 50U$ , como posso justificar para o airbnb e nao ser penalizado
Última resposta por
Ricardo85