O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Tarde Há alguns dias estou procurando uma reserva para o final do ano. Digito a data, o site me informa o valor da reserva para aquela data.Quando entro em contato com o anfitrião o valor mais que dobra. Acho que isso tinha que ser atualizado para pod... Última resposta por Bárbara5
    Estou tentando finalizar uma reserva, mas fica aparecendo a bolinha de loading direto na tela. Já tentei vários navegadores, já tentei outros computadores diferentes e celulares diferentes e fiz todas as etapas que o Airbnb pediu. Isso é um problema do si... Última resposta por Stela-Maris0
    Tive um credito em minha conta duplicado, ou seja recebi duas vezes do mesmo hospede, como faço para devolver ? contactei o hospede e o mesmo disse que o cartão dele so debitou uma vez, entao foi um erro do setor de pagamento do Airbnb. Última resposta por Lina85
    Coloquei um anuncio hoje, mas não estou conseguindo colocar como disponível.Já fui em editar calendario e lá consta que as datas estão disponíveis.Alguém poderia me ajudar, por favor. Última resposta por Ricardo85
    Me hospedei em Lisboa com um grupo.A hospedagem não ocorreu através do meu perfil e sim através do perfil de uma amiga.A experiência foi muito boa e o anfitrião foi realmente prestativo e atencioso.Gostaria de saber como posso criar uma referência a esse ... Última resposta por Ricardo85
    Olá boa noiteEstou com dificuldades na opção de pagamentos,meu hóspede não consegue visualizar a forma de pagamento via transferência bancária,fiz a alteração porém para celebrar apenas para mim.Para o hóspede aparece a opção de cartão de crédito até ag... Última resposta por Ricardo85
    Olá!Estou tentando pagar por uma viagem e não estou conseguindo.Está tudo certo com meu cartao mas penso que como sou anfitriã, está gerando conflito de info.Digito todos os numeros corretos e mesmo assim , há dias não estou conseguindo.Alguma dica? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde,Acabei de criar uma conta no airbnb e ao tornar anfitriao, não consigo colocar o endereço do alojamento,pois não aceita a morada.Será que me conseguem ajudar a resolver esta situação?obrigado! Última resposta por Sílvia6