Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou tentando finalizar uma reserva, mas fica aparecendo a bolinha de loading direto na tela. Já tentei vários navegadores, já tentei outros computadores diferentes e celulares diferentes e fiz todas as etapas que o Airbnb pediu. Isso é um problema do sistema??
Já estou tentando finalizar essa reserva faz várias semanas.
@Gaby Bom dia Gaby, ainda estou com problemas para fazer a reserva, já tentei pelo aplicativo e não funcionou.
Estou passando pela mesma dificuldade, já confirmei com o Banco que o cartão (com limite) não chegou a ser sensibilizado em nenhuma das diversas tentativas que fiz - em diferentes computadores / navegadores.
Pessoal
boa noite
estou com o mesmo problema
tentei finalizar pelo app e pelo Safari
o mesmo problema
loading e nenhuma confirmacao. O que devo fazer? Será uma reserva de 15 dias.
Estou com o mesmo problema. Ha dois dias tentando finalizar a reserva e nao consigo... Fica só a bolinha do loading... Fiz os mesmos procedimentos: mudei navegador, computador (Mac e Windows), tentei no aplicativo e nada...
@Jessica306@Pablo118@Maíra10@Bruno206
Olá pessoal, deve ser algum bug... sei lá..
A encrenca é séria, então sugiro que liguem para o Airbnb para ver se conseguem efetivar as reservas talvez com interferência manual.
Este é o fone no Brasil (21) 3958 5800
Estou tendo o mesmo problema a vários dias e não consigo finalizar a reserva.
Telefonei para o número do AirBnB do Rio: (21)39585800 e me informaram que ha uns 2 meses atrás começaram a bloquear a transações do pessoal que já tinha gastos da ordem de 3000 dólares e que portanto para fazer esta reserva que eu tentasse utilisar algum cartão de parentes próximos com outro nome e cpf.
Estou há dias tentando finalizar uma reserva, já pré aprovada pelo anfitrião, e simplesmente não consigo. O anfitrião está tentando ajudar (abriu uma ocorrência junto ao Airbnb, mas ainda não responderam)
Já utilizei diferentes computadores, diferentes servidores, e diferentes cartões de crédito, inclusive de parentes. E já chequei com a operadora dos cartões (não há qualquer problema com os cartões). E nada!
Vi agora oo número de telefone no Brasil, e vou tentar falar com eles amanhã.
Vocês que também tiveram problema para finalizar reservas, podem me dar alguma outra orientação?
Os hospedes não estão conseguindo fazer uma reserva ,no meu anuncio naõ conseguem pedir para reservar, o que será que está acontecendo?