Erro ao finalizar uma reserva

Jessica306
Level 1
Brasília, Brazil

Erro ao finalizar uma reserva

Estou tentando finalizar uma reserva, mas fica aparecendo a bolinha de loading direto na tela. Já tentei vários navegadores, já tentei outros computadores diferentes e celulares diferentes e fiz todas as etapas que o Airbnb pediu. Isso é um problema do sistema??
Já estou tentando finalizar essa reserva faz várias semanas.

10 Respostas 10
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Jessica306, o problema ainda persiste? Você tentou usar o aplicativo?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Jessica306
Level 1
Brasília, Brazil

@Gaby Bom dia Gaby, ainda estou com problemas para fazer a reserva, já tentei pelo aplicativo e não funcionou.

Bruno206
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou passando pela mesma dificuldade, já confirmei com o Banco que o cartão (com limite) não chegou a ser sensibilizado em nenhuma das diversas tentativas que fiz - em diferentes computadores / navegadores.

Maíra10
Level 1
São Paulo, Brazil

Pessoal

boa noite

estou com o mesmo problema

tentei finalizar pelo app e pelo Safari 

o mesmo problema 

loading e nenhuma confirmacao. O que devo fazer? Será uma reserva de 15 dias. 

Pablo118
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Estou com o mesmo problema. Ha dois dias tentando finalizar a reserva e nao consigo... Fica só a bolinha do loading... Fiz os mesmos procedimentos: mudei navegador, computador (Mac e Windows), tentei no aplicativo e nada... 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jessica306@Pablo118@Maíra10@Bruno206

Olá pessoal, deve ser algum bug... sei lá..

A encrenca é séria, então sugiro que liguem para o Airbnb para ver se conseguem efetivar as reservas talvez com interferência manual.

Este é o fone no Brasil (21) 3958 5800

Reinaldo-Jacques0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou tendo o mesmo problema a vários dias e não consigo finalizar a reserva.

Reinaldo-Jacques0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Telefonei para o número do AirBnB do Rio: (21)39585800 e me informaram que ha uns 2 meses atrás começaram a bloquear a transações do pessoal que já tinha gastos da ordem de 3000 dólares e que portanto para fazer esta reserva que eu tentasse utilisar algum cartão de parentes próximos com outro nome e cpf.

Wilnes0
Level 1
Brasília, Brazil

Estou há dias tentando finalizar uma reserva, já pré aprovada pelo anfitrião, e simplesmente não consigo. O anfitrião está tentando ajudar (abriu uma ocorrência junto ao Airbnb, mas ainda não responderam)

Já utilizei diferentes computadores, diferentes servidores, e diferentes cartões de crédito, inclusive de parentes. E já chequei com a operadora dos cartões (não há qualquer problema com os cartões). E nada!

Vi agora oo número de telefone no Brasil, e vou tentar falar com eles amanhã.

Vocês que também tiveram problema para finalizar reservas, podem me dar alguma outra orientação?

Stela-Maris0
Level 2
Ilhabela, Brazil

Os hospedes não estão conseguindo fazer uma reserva ,no meu anuncio naõ conseguem pedir para reservar, o que será que está acontecendo?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias