O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Procuro uma agencia/pessoa que pode organizar a compra e preparaçao casa/apartamentos em Lisboa pois eu estou fora do pais. Alguem pode sugerir? Última resposta por Seb7
    fiz um cancelamento , o hospede entendeu apos conversarmos , e mesmo assim eu sofri uma penalizacao, de 50U$ , como posso justificar para o airbnb e nao ser penalizado Última resposta por Ricardo85
    Não consigo cadastrar meu cartão de crédito. Aparece a mensagem de número de cartão inválido, porém já utilizo esse cartão há anos e liguei para o banco para verificar a situação do cartão e está tudo certo. O que devo fazer para regularizar essa situação... Última resposta por Ricardo85
    Prezados Recebi recentemente uma proposta de um futuro hóspede que ficou forçando para fazer a locação fora do AirBNB assim como quase me fez perder outra reserva para outro membro.A pessoa busca os imóveis mas por várias vezes me perguntou o porque de nã... Última resposta por Marcia109
    Também não recebi meu pagamento. A previsão para pagamento era 21/06/2017. Coloquei os dados bancários de minha mãe, embora a conta esteja em meu nome. Será que é isso que está travando o pagamento? Se for, como trocar a conta bancária para receber o paga... Última resposta por Irak0
    Olá, desejo fazer uma reserva pelo site porém preciso de um recibo que tenha o CNPJ da empresa.Com isso seria possível? Já efetuei outras reservas e só aparece o número do recibo e o CNPJ não.É possível solicitar no nome de outra pessoa? Agradeço a atençã... Última resposta por Ricardo85
    Client esta falando ela tem cartao de presente mas nao esta consequindo pagar a reserva porque a cartao de presente é de U$ 500 e os custos da reserva sao mais alto. Última resposta por Ricardo85